Na última quarta-feira (4), Lil Wayne postou no Instagram um vídeo no estúdio e confirmou que terminou de trabalhar na última edição da série Tha Carter.




'Estou no estúdio, como sempre', disse ele enquanto se sentava perto das mesas enquanto tomava uma xícara de café.

'Acabei de trabalhar em algumas parcerias. Eu diria a todos vocês quem é, mas vocês sabem que eu não faria isso e estragaria tudo. Grite para esses artistas... família. Só queria dizer: 'Bom dia, e como você está?' Se você não está de pé, você está desanimado. E se você estiver triste, estou aqui para buscá-lo', acrescentou.

'E estou trabalhando em Carter VI. Eu só quero que você saiba disso, eu nunca terminei. Estou mentindo, estou trabalhando no Carter 26. Acho que você já sabe disso.', finalizou.

Vale lembrar que em 2023, o rapper lançou a mixtape Tha Fix Before That VI (Bonus) com Jon Batiste, Euro, Cool & Dre, Fousheé, TheNightAftr e DMX e ele e 2 Chainz lançaram Welcome 2 Collegrove, a continuação de seu álbum colaborativo de 2016 ColleGrove.




Vale destacar que ele tem estado ativo em parcerias. Ele apareceu em Splash Brothers de French Montana ao lado de Rick Ross, Came Out A Beast de Flau'jae, Ya Don't Stop do DJ Premier com Ross e Big Sean, e no álbum de Ye e Ty Dolla $ign, Vultures 2, na faixa Lifestyle.

Ele anunciou o 7º Festival Anual Lil Weezyana, onde a tão esperada reunião dos Hot Boys deverá acontecer. 'Lil Wayne incorpora o espírito de Nova Orleans, e Lil Weezyana Fest é uma vitrine estelar da cena musical dinâmica e florescente da cidade', disse Live Nation Urban em um comunicado à imprensa. 'Live Nation Urban celebra este evento incrível e tem orgulho de continuar a fazer parceria e cultivar o crescimento deste festival nos próximos anos.', finalizou.

Vale lembrar que o Lil Weezyana Fest está marcado para 2 de novembro em Nova Orleans.

Após 10 anos de seu lançamento, 'Love Me', de Lil Wayne, cresce mais de 50% no Spotify

Com participação de Drake e Future, o hit Love Me, faixa do décimo álbum de estúdio de Lil WayneI Am Not a Human Being II, já nasceu um sucesso, atingindo a 9ª posição da Billboard Hot 100, no chart datado de 23 de março de 2013.




Dez anos depois, a faixa tem inspirado a criação de vídeos com a temática de não esconder o ciúme pela pessoa amada e repercutiu tanto que gerou um aumento impressionante de 52% em seu consumo no Spotify.

Já no Instagram, Love Me aparece também como o som ideal utilizado para o usuário exibir caras e bocas.

Confira:

Tags:
compartilhe