O cantor Joe Jonas falou sobre a gravação de seu novo álbum Music for People Who Believe in Love.

Vale lembrar que ele se casou com a atriz Sophie Turner em 2019, com quem teve duas filhas e depois passou por um divórcio em 2023.




'Eu estava passando por muitas mudanças na vida ao descobrir quem eu era como um pessoa, pai e amigo, e vivendo sob o microscópio do que a indústria musical pode ser. E acho que, em um momento tão louco da minha vida, olhei para a música como uma válvula de escape.', revelou.

Segundo a Billboard, Joe Jonas mostrará um som pop cintilante que sintetiza uma ampla gama de influências, do rock de garagem ao pop alternativo e ao country dos anos 90, enquanto canta sobre como navegar pelas incertezas da vida e encontrar gratidão em meio à perda.

'Things you can't imagine/Remind you of what you've always had/Maybe they need to happen/So you know the worst ain't all that bad,' ele canta em My Own Best Friend.




Jonas afirmou que Music for People Who Believe in Love começou com a música Only Love, uma jam pop-rock divertida e sedutora que ele originalmente escreveu com seus irmãos.

Durante o processo de composição na Austrália, enquanto trabalhavam com o produtor Joel Little, 'eu percebi que a música estava indo na direção de algumas coisas pessoais pelas quais passei', lembrou. 'Então eu digo a Kevin e Nick: 'Ei, posso usar isso como uma catapulta para explorar o que esse som poderia ser e também o que estou tentando descobrir emocionalmente?'. Mas eu entendo o que você precisa fazer, então vá em frente.''

'Às vezes foi assustador e também libertador', disse ele. 'Não estou tentando agradar ninguém neste álbum. Não estou tentando colocar as coisas em alta. Tenho uma vida linda pela qual sou grato. Tenho duas filhas lindas. Sou uma pessoa feliz, e a música precisava ser parecida com isso - mas também com a jornada para chegar até aqui.'




'Esta campanha começa e termina com Joe. Desde seu gosto pessoal musical, que é destacado por [sua] escolha notável e emocionante de colaboradores, até a forma como ele se envolve com os fãs em suas plataformas e o conteúdo que ele filmou para apoiar o lançamento, tudo é autêntico para quem Joe é e reflexo deste capítulo de sua vida.', acrescentou a vice-presidente de estratégia de marketing da Republic Records, Alyssa LoPresti.

Joe revelou que mais faixas do álbum, e seus convidados especiais, seriam reveladas nas próximas semanas após o lançamento de Work It Out em julho, e que ele está planejando apresentar o álbum ao vivo na semana de lançamento.

'No fundo, se este trabalho ajudar as pessoas a superar o que estão passando, isso é tudo que posso realmente desejar', finalizou.

Joe Jonas lançará o álbum Music for People Who Believe in Love, pela Republic Records no dia 18 de outubro.




Joe Jonas planeja colaborações para segundo álbum solo

Em uma entrevista à Entertainment Weekly, o integrante dos Jonas Brothers explicou que queria incorporar diferentes vozes e narrativas em seu trabalho, resultando em vários duetos.

'Grande parte deste álbum envolve falar na terceira pessoa ou ter uma conversa com uma versão fictícia de mim mesmo ou com uma pessoa imaginária na minha vida. Ter essa voz adicional foi algo realmente especial', comentou.

'Estou muito animado para compartilhar meu novo álbum. Este trabalho é uma celebração de gratidão, esperança e amor. Essas músicas refletem minha vida de uma perspectiva ampla, reconhecendo as muitas bênçãos ao meu redor', escreveu o cantor.

'Tem uma artista brasileira, Luísa Sonza, de quem sou um grande fã. Ela pode ou não estar nesse álbum', disse, deixando no ar a possibilidade da parceria.

Tags:
compartilhe