Recentemente, Chappell Roan falou sobre estabelecer limites com os fãs e Hayley Williams comentou sobre o assunto no Instagram.




Pelos stories, o apoio da vocalista do Paramore à declaração de Chappell foi compartilhado nas redes sociais por fãs.

'Isso acontece com todas as mulheres que conheço neste negócio, inclusive eu. A mídia social piorou a situação', escreveu Williams. 'Estou muito grata por Chappell estar disposta a abordar isso de maneira real, em tempo real. É corajoso e, infelizmente, necessário.'

Vale lembrar que Chappell Roan postou uma mensagem no Instagram no dia 23 de agosto pedindo respeito aos fãs após passar por 'interações físicas e sociais não consensuais'.

'Nos últimos 10 anos tenho trabalhado sem parar para construir meu projeto e cheguei ao ponto que preciso traçar limites e estabelecer limites. Quero ser artista por muito, muito tempo', escreveu.




'Eu só preciso explicar e lembrar a você, as mulheres não lhe devem s-', ela continuou. 'Escolhi essa carreira porque amo música e arte e honro minha criança interior, não aceito assédio de qualquer gentil porque escolhi esse caminho, nem o mereço.'

Roan disse aos fãs que ela se considera 'no trabalho' quando está se apresentando ou fazendo divulgação, mas em 'quaisquer outras circunstâncias', ela 'não está no modo de trabalho' e 'com ponto final'.

'Não concordo com a noção de que devo uma troca mútua de energia, tempo ou atenção a pessoas que não conheço, não confio ou que me assustam - só porque estão expressando admiração', afirmou.




Hayley Williams dedica música para Robert Pattinson

A cantora Hayley Williams dedicou uma música para Robert Pattinson no palco do Estádio de Wembley, em Londres.

Durante o set de abertura do Paramore na Eras Tour de Taylor Swift, Hayley tocou a faixa de 2008 da banda, Decode.

'Suki arrasou mais cedo. Mas eu gostaria de dedicar esta próxima música ao Sr. Waterhouse', disse  cantora em um vídeo compartilhado por um fã no X (antigo Twitter). 'Ele tem a pele de um assassino, Bella. É para você, Robert.'




A faixa Decode incluída na trilha sonora da saga Crepúsculo, estreou em primeiro lugar na parada de álbuns da Billboard 200. A música indicada ao Grammy, que também apareceu no terceiro álbum do Paramore, Brand New Eyes, em 2009, alcançou a 33ª posição na parada Billboard Hot 100.

De acordo com a Billboard, não se sabe se o ator de 38 anos compareceu ao show de sábado à noite. Vale lembrar que Suki e Robert começou a namorar em 2018 e ficou noivo no final de 2023, a primeira filha do casal nasceu em março.

'É uma honra simplesmente existir ao mesmo tempo que @taylorswift, muito menos ser uma abertura para ela na maior e melhor turnê de todos os tempos', escreveu Suki Waterhouse, que é amiga íntima de Taylor, após o anúncio. 'Um sonho se torna realidade do qual nunca mais quero acordar. Tocando no estádio de Wembley, na minha cidade natal!!'

Vale destacar que durante o show, Taylor fez a estreia ao vivo de I Did Something Bad do álbum Reputation durante a seção acústica do show.




'Durante toda a turnê eu toquei centenas de músicas, mas não toquei nenhuma das minhas favoritas', brincou Swift, com a guitarra na mão na frente de 92 mil pessoas, 'porque estava esperando pelo público certo'.

O conjunto de músicas surpresa da estrela pop também contou com um mashup de My Boy Only Breaks His Favorite Toys, de The Tortured Poets Department, e Coney Island, de Evermore.

Tags:
compartilhe