Nesta segunda-feira (26), foi confirmada as mortes da mãe de Mariah Carey, Patricia, e a irmã Alison, segundo a People, elas morreram no mesmo dia no fim de semana.




'Meu coração está partido por ter perdido minha mãe no fim de semana passado. Infelizmente, em uma trágica reviravolta, minha irmã perdeu a vida no mesmo dia', afirmou a cantora em uma declaração exclusiva para a revista.

'Sinto-me abençoada por poder passar a última semana com minha mãe antes de ela falecer', acrescentou Mariah. 'Agradeço o amor, o apoio e o respeito de todos pela minha privacidade durante este momento impossível.'

Não foi informado as causas das mortes de Patricia e Alison até o momento.

Vale lembrar que Patricia, que foi casada com Alfred Roy Carey, era cantora de ópera e treinadora vocal treinada pela Juilliard antes dar à luz a Alison, Mariah e Morgan. Os pais se divorciaram quando ela tinha 3 anos.




Vale destacar que o relacionamento de Mariah com sua mãe foi complicado ao longo de sua vida.

'Como muitos aspectos da minha vida, minha jornada com minha mãe foi cheia de contradições e realidades concorrentes. Nunca foi apenas preto e branco - foi todo um arco-íris de emoções', escreveu ela em seu livro de memórias de 2020, The Meaning of Mariah Carey.

'Nosso relacionamento é uma corda espinhosa de orgulho, dor, vergonha, gratidão, ciúme, admiração e decepção', continuou Mariah no livro. 'Um amor complicado une meu coração ao de minha mãe.'

Em 2010, elas se reuniram para o especial Mariah Carey: Merry Christmas to You da ABC e realizaram um dueto de mãe e filha de O Come All Ye Faithful/Hallelujah Chorus.

Mariah também dedicou parte de seu livro de memórias a Patricia. 'E para Pat, minha mãe, que, apesar de tudo, acredito que realmente fez o melhor que pôde. Eu vou te amar o melhor que puder, sempre.'




'Fantástico' exibiu entrevista exclusiva com Mariah Carey

Faltando menos de um mês para a diva Mariah Carey desembarcar no Brasil e se apresentar pela primeira vez na carreira no Rock in Rio. A ansiedade está alta e não é só por parte dos fãs: a cantora americana também não vê a hora de subir no Palco Sunset no dia 22 de setembro, o último do evento na capital carioca.

Mas antes, Mariah Carey também quer matar a saudade também do pão de queijo e do feijão com arroz, como conta em entrevista para a repórter Ana Carolina Raimundi, feita em Las Vegas (EUA) que será exibida no Fantástico da noite deste domingo (25).

E tem uma promessa: Mariah Carey avisou que fará uma seleção especial para cantar as músicas que são mais populares entre os brasileiros.

Tags:
compartilhe