Nas 24 horas após a notícia de que Jennifer Lopez havia pedido o divórcio de Ben Affleck, as visualizações do documentário The Greatest Love Story Never Told dispararam no streaming.




De acordo com a Luminate, a audiência do filme do Prime Video nos Estados Unidos saltou de 10,7 mil minutos assistidos na terça-feira (20), para 354,1 mil minutos assistidos na quarta-feira (21). Representando um aumento de 3.000% em apenas um dia.

Ao registrar o processo de criação de seu álbum mais recente This Is Me... Now, o documentário mostra Lopez contando como ela e Affleck se apaixonaram novamente quase duas décadas depois de terem cancelado seu noivado original em 2004. Eles namoraram pela primeira vez em 2002, após se conhecerem no set de Gigli, mas terminaram dois anos depois, apenas para voltarem em 2021 e finalmente se casarem um ano depois.

Vale lembrar que foi o quarto casamento da cantora, seguindo Ojani Noa, Cris Judd e Marc Anthony, com quem ela tem os filhos Max e Emme. Affleck foi casado anteriormente com Jennifer Garner; Violet, Seraphina e Samuel são os frutos da união.




'Eu nunca pensei que ele e eu voltaríamos a ficar juntos', Lopez disse à Billboard sobre Affleck antes da estreia de Greatest Love Story Never Told.

'Eu simplesmente não conseguia desistir da ideia de que havia algo incrível lá fora para mim, mesmo quando as coisas ficaram muito ruins — e às vezes ficavam. Eu sempre acreditei profundamente, no fundo, em não desistir completamente. Só quando cheguei ao ponto em que estava realmente bem sozinha e não tendo que estar em um relacionamento é que senti que o universo meio que se abriu e disse: 'Bem, aqui está.'', afirmou.

'Então ter esse tipo de reviravolta louca, estranha, mágica e surrealista na trama em que acabei voltando com aquela pessoa, foi insano e também muito inspirador', ela acrescentou.




'Então voltei para o estúdio e, da maneira que [This Is Me de 2002]... Então capturei aquele primeiro momento no tempo, eu queria capturar este momento no tempo.', finalizou.

Jennifer Lopez pede divórcio de Ben Affleck

Na última terça-feira (20), Jennifer Lopez entrou com o pedido de divórcio de Ben Affleck após pouco mais de dois anos de casamento. De acordo com a Variety, a data oficial da separação consta como 26 de abril.

Jennifer e Ben se casaram em Las Vegas em julho de 2022, depois de reatarem seu relacionamento de duas décadas atrás, que foi apelidado de Bennifer pelos tabloides da época e teve grande cobertura da imprensa no início dos anos 2000.




Os dois se casaram novamente em uma grande cerimônia na Geórgia em 20 de agosto de 2022.

Vale destacar que eles fizeram dois filmes juntos: Gigli, de 2003 e Jersey Girl, em 2004, que logo após seu lançamento, eles se separaram.

Vale lembrar que nos anos seguintes, Jennifer se casou e se separou de Marc Anthony e Ben Affleck fez o mesmo com Jennifer Garner. Há cerca de três anos, Ben e Jennifer voltaram a se relacionar.

Jennifer também abordou explicitamente o relacionamento em seu álbum mais recente, This Is Me... Now, uma sequência de seu álbum de 2002 This Is Me... Then, que também discutiu seu relacionamento com Ben Affleck. Ele apareceu em This Is Me... Now: A Love Story, um filme de 65 minutos repleto de celebridades centrado na música do novo álbum. Lançado no Prime Video em fevereiro, o longa apresenta Ben no papel de um apresentador.




Durante seu segundo relacionamento e casamento, eles fizeram aparições regulares nos eventos promocionais dos projetos um do outro, percorrendo os tapetes de This Is Me... Now: A Love Story, The Mother, Air, The Last Duel e Marry Me juntos. Eles também compareceram ao Globo de Ouro no início do ano.

Em maio, ela cancelou sua turnê This Is Me... Now, com uma declaração que dizia: 'Jennifer está tirando uma folga para ficar com seus filhos, família e amigos próximos'.

Tags:
compartilhe