A cantora Miranda Lambert está prestes a lançar um novo álbum em setembro, mas também está aprendendo a relaxar.
No próximo dia 13 de setembro, estreia o disco Postcards From Texas, o primeiro sob seu novo contrato com a Republic Records.
Na última segunda-feira (19), ela deu uma entrevista para o podcast Dumb Blonde de Bunnie XO e falou sobre como ela está aprendendo a equilibrar o trabalho com a vida pessoal.
A artista contou que ela e seu marido Brendan McLoughlin recentemente tiraram duas semanas de folga e viajaram para a Itália. 'Foi como um pouco de pânico, mas depois que você se acomoda, você realmente precisa fazer isso. Você simplesmente não sabe que precisa até ter a chance', disse.
Vale lembrar que o último ano foi agitado para Miranda, que concluiu sua residência em Las Vegas em 2023. No início deste ano, ela também assinou seu novo contrato com a gravadora e está se preparando para o lançamento de seu novo álbum.
'Atingi um nível bastante alto de esgotamento no verão passado e não percebi o que era até pensar, acho que isso é o que chamamos de esgotamento, por simplesmente não fazer uma pausa ou uma pausa longa o suficiente. Apenas alguns dias de cada vez não eram suficientes para a quantidade de ocupação, e por isso sinto que precisamos aprender a ter equilíbrio.', revelou.
'É muito difícil quando você está tão motivado, relaxar e não fazer nada. Se você não recarregar, é como se você estivesse operando a 50% de qualquer maneira. Recarregar é muito importante - é simplesmente difícil de fazer.', afirmou.
'Como criativo, se você não se deixar levar e viver sua vida, não há nada sobre o que escrever', disse ela a Bunnie. 'Não há combustível. Você sabe o que eu quero dizer? Se você está constantemente indo para a próxima meta.'
Bunnie XO citou que Miranda está na indústria musical há quase 25 anos, dizendo: 'É muito tempo. Então, para você ter atingido o esgotamento no ano passado? Você é selvagem. Tipo, você é um animal!'
'Não foi o esgotamento em que eu pensei, 'Estou desistindo para sempre'. Foi apenas um daqueles momentos - eu tive isso ao longo dos anos. Honestamente, muito disso para os músicos - como você sabe, porque você está em turnê [com o Jelly Roll] - é agosto, quando você está fazendo turnês de verão.', recordou.
'Quando chega agosto, estou com calor o ano todo. Você está brincando lá fora. Agosto geralmente é [quando] todo mundo fica tipo, 'Não quero mais fazer turnê'. Mas então você faz uma pausa e pensa, 'OK, estou pronto de novo''., respondeu.
'Você simplesmente diz: 'Eu realmente só quero ir atrás do que há de bom e não lidar com nenhum outro ruído que realmente não importa na minha vida'. E também gastar meu tempo, seja ele pessoal ou profissional.' , em coisas que realmente agregam à minha vida. Eu amo o que faço para viver - é por isso que faço isso há tanto tempo. Mas você não pode amar isso o tempo todo.', disse.
'É aproveitar momentos e também perseguir hobbies e, tipo, fazer outras formas de arte. Eu preciso apenas sentar. Eu não pinto. Sou péssima nisso, mas deveria tentar. Eu ando a cavalo e gosto disso, é físico e é bom para a mente e o espírito. Portanto, reservar um tempo para fazer essas coisas é importante.', contou.
'Eu vou a um lugar chamado Round Top no Texas duas vezes por ano e são apenas milhares e milhares - o maior mercado de pulgas de todos os tempos... meus amigos Junk Gypsy, eles são uma marca de estilo de vida e são a base de toda essa vibração e eles têm uma pousada chamada Wander Inn. Andamos em carrinhos de golfe, bebemos vinho e compramos coisas velhas. É o paraíso.', finalizou.
Twisters: trilha sonora apresenta faixas de Conner Smith e Miranda Lambert
A trilha sonora do filme Twisters apresentou duas faixas inéditas para o projeto que contará com 29 músicas de grandes nomes da indústria musical.
A Warner Music, via Atlantic Records, disponibilizou nas plataformas digitais as faixas Steal My Thunder (com Tucker Wetmore), de Conner Smith, e Ain't In Kansas Anymore, da superestrela do country Miranda Lambert.
Vale lembrar que Twisters: The Album chegou às plataformas digitais na íntegra no dia 19 de julho e conta ainda com canções de Luke Combs, Jelly Roll, Kane Brown, Bailey Zimmerman, Thomas Rhett, Shania Twain, entre outros.
Confira: