Nesta quarta-feira (21), foi divulgada a versão ao vivo de Alibi interpretada por Pabllo Vittar, Sevdaliza e Yseult encomendada pela Vevo.
Em julho, a cantora Pabllo Vittar entrou para a história da música mundial ao conquistar uma posição no Top 50 Global do Spotify, tornando-se a primeira drag queen a alcançar esse feito.
A música Alibi, se tornou viral e começou a dominar as paradas e atingiu a posição 47 no ranking global do Spotify. Além disso, Pabllo já acumula mais de 24 milhões de ouvintes mensais na plataforma e possui uma base de quase 13 milhões de seguidores no Instagram.
Ainda em julho, Sevdaliza, usou o X (antigo Twitter) para um desabafo, comentando sobre seu sentimento de ser acolhida pelo público latino-americano, destacando sua experiência como refugiada e a dificuldade de retornar ao Irã.
'Infelizmente, nunca poderei voltar para minha terra natal, pois seria presa ou assassinada. Sempre me senti uma imigrante nômade. Nos últimos meses, fui abraçada de braços abertos pelo povo latino-americano. É muito especial para mim e sou grata', escreveu ela.
Vale lembrar que Sevdaliza, que nasceu em Teerã e se mudou para a Holanda com sua famÃlia aos cinco anos, tem uma carreira marcada pela busca de suas raÃzes persas na sua arte.
'Alibi' de Sevdaliza com Pabllo Vittar está no Top 20 do Spotify
A faixa Alibi de Sevdaliza em parceria com Pabllo Vittar e a francesa Yseult, vem ganhando cada vez mais destaque na playlist Top 50 Global do Spotify.
Em 15 de julho, a música foi a 16ª música mais ouvida na plataforma em todo o mundo. Vale ressaltar que na sexta (12), Alibi ocupava a posição 28 entre as 50 mais executadas.
A artista irani-holandesa desabafou nas redes sociais após receber comentários negativos sobre a faixa.
'Eu não dou a mÃnima para promover qualquer coisa que não seja minha música. Lutei muito para estar aqui, viva, saudável e lutando. Todas as probabilidades estavam contra mim, então por que não comemorar com meu povo? STREAM ALIBI!', afirmou no X.
No Brasil, a música está na posição 27. Vale destacar que Alibi está perto de ultrapassar a marca de 35 milhões de reproduções na plataforma.
Sevdaliza é uma cantora de 36 anos. Ela nasceu em Teerão, no Irã, mas mudou para os PaÃses Baixos aos 5 anos. Atualmente, ela possui mais de 12 milhões de ouvintes mensais.
Sua estreia na música aconteceu aos 27 anos de idade. Em sua discografia estão EPs e álbuns de estúdio.
Ela já se apresentou no Brasil algumas vezes. Em 2019, foram dois shows: um em São Paulo e outro no Recife. Já em 2022, Sevdaliza esteve na primeira edição do festival Primavera Sound. Neste ano, a iraniana voltou ao paÃs para se apresentar na edição de aniversário da festa Mamba Negra, em São Paulo.
Confira: