Nesta segunda-feira (19), Charli XCX compartilhou as fotos da nova campanha com a marca Skims de Kim Kardashian, da qual estrelou.




As imagens exibem a nova coleção de algodão da marca, que foi fotografada por Petra Collins. As peças serão lançadas em agosto.

'Skims empodera as pessoas a se sentirem confiantes em sua pele, que é a essência do pirralho. Estou empolgada por trabalhar com uma marca que entende que o conforto e o estilo não precisam ser comprometidos. Posar para Petra para esta campanha foi um sonho e eu estava muito empolgada para usar essas peças sexy e atemporais. Também os filhotes estavam muito fofos', disse Charli em um comunicado.

'Ter Charli xcx como a face da nova campanha da SKIMS é emocionante. Ela é um talento único que realmente se destaca na música e além. Este é um momento único para a marca, e estamos honrados que Charli e Petra escolheram colaborar conosco, pois Skims está sempre tentando destacar os indivíduos na vanguarda da cultura', afirmou Kim.

Vale lembrar que Billie Eilish e Charli XCX se uniram para uma ação solidária, doando 10.000 pares de roupas íntimas não utilizadas do videoclipe de Guess para a instituição de caridade I Support the Girls. A organização arrecada sutiãs, roupas íntimas e produtos menstruais para mulheres em situação de rua, empobrecimento ou sofrimento, oferecendo um apoio crucial para essas pessoas.




Pitchfork revisa 'Blackout' e declara BRAT e Charli XCX herdeiros de Britney

Pitchfork decidiu revisitar alguns clássicos da música que, no passado, não receberam a devida atenção. No último domingo (4), a revista mergulhou novamente em Blackout de Britney Spears, lançado em 2007, e ofereceu uma análise que promete reacender a discussão sobre este marco da música pop.

A crítica da Pitchfork alega que Blackout foi 'incompreendido' na época de seu lançamento, e o descreve como um 'artefato cultural definidor da essência sombria, vulgar e impulsionada por celebridades dos anos 2000'.

O álbum, que muitas vezes foi visto apenas como um reflexo do turbulento período da vida pessoal de Britney Spears, é agora reavaliado como uma obra crucial que antecipou tendências importantes na música pop.




Um destaque é a faixa Piece of Me, que é elogiada por sua representação crua e direta da fama. O autor da crítica observa que, aos 2:08 minutos, a música se transforma em uma obra-prima quando a voz de Britney falha, gagueja e se mistura com uma linha de sintetizador gelado, criando um som distintivo que se torna emblemático da época.

Confira:

Tags:
compartilhe