Nesta sexta-feira (16), Nicki Minaj anunciou uma segunda parte de sua turnê mundial Pink Friday 2 Tour nos Estados Unidos. As novas datas estão marcadas para começar em setembro, com Tyga e Bia como aberturas.




'Digamos que você não vai querer perder. Vocês sabem que sou uma honesta pink lady', comentou no Instagram.

A rapper prometeu novidades nesta nova etapa de apresentações.

#GagCityReloaded será um sonho lindo e mágico que se tornará realidade. Melhor que o primeiro tempo e isso não foi fácil de fazer', afirmou.

'Novos looks, mudanças no setlist, outros segredos, hummmm música nova? Deixe-me pensar sobre isso. Obrigado à equipe que está fazendo isso comigo novamente. Eles são simplesmente os melhores.  Aos artistas convidados que se apresentarão em suas cidades, desde já agradecemos; e a esses 3 TALENTOS (por quem tenho tanto amor e respeito) por levar o G6 para #GAGCITY só para Barbz e eu. @tyga @bia @skillibeng. OBRIGADO!!!!!!!!', finalizou.




Vale lembrar que ela lançou o show em 1º de março em Oakland, Califórnia. A turnê parou em Las Vegas, Seattle, Denver, Phoenix, Chicago, Boston, Nova York e outras cidades antes de seguir para a etapa europeia, que atingiu o Reino Unido, França, Alemanha e Holanda.

A turnê Pink Friday 2 'Gag City Reloaded' passará por 22 cidades dos EUA. cidades incluindo Filadélfia, Miami, São Francisco, Las Vegas e três shows em Nova York. A turnê começa na Filadélfia no dia 4 de setembro.

Nicki Minaj retorna aos palcos após ser presa na Holanda

Em maio, Nicki Minaj se apresentaria em Manchester, na Inglaterra, mas o show foi cancelado. Ao deixar Amsterdã, na Holanda, a cantora foi detida por policiais.




'Depois de ficar sentada em uma cela de prisão por cinco a seis horas, meu avião ainda não decolou depois de mais 20 minutos de embarque', disse em seu perfil no X.

No domingo (26 de maio), ela retornou aos palcos em Birmingham e comentou sobre o ocorrido.

'Os haters riram de mim por cinco ou seis horas... adivinha quem ainda está ganhando aqui?', debochou.

Vale lembrar que a rapper entrou em contato com seus advogados e irá tomar as medidas cabíveis.

'Eu consegui chegar à origem de tudo, gravando-os e publicando tudo em tempo real. Tenho muuuuuitas provas em vídeo. Vocês não acreditariam se eu lhes contasse. Vou pedir aos advogados e a Deus que cuidem disso a partir de agora', afirmou.

'Eles [policiais] com certeza sabiam exatamente como me magoar hoje, mas isso também passará. Eles têm feito isso repetidamente e eu tenho me esforçado muito para não falar sobre isso', disse.

Confira:

Tags:
compartilhe