Nesta quarta-feira (7), a promotora da turnê The Eras Tour de Taylor Swift anunciou que os shows em Viena, na Áustria foram cancelados.




'Com a confirmação de funcionários do governo de um ataque terrorista planejado no Ernst Happel Stadium, não temos escolha a não ser cancelar os três shows programados para a segurança de todos', disse a mensagem no Instagram da Barracuda Music, promotores dos shows austríacos que estavam planejados para 8 a 10 de agosto. 'Todos os ingressos serão reembolsados ​​automaticamente nos próximos 10 dias úteis.'

Vale destacar que a polícia confirmou que um cidadão austríaco de 19 anos foi preso na manhã desta quarta-feira por planejar um ataque terrorista não especificado em Viena, cujo foco deveria ser o show de Taylor Swift. Um segundo suspeito foi preso à tarde, segundo a ABC News.

O meio de comunicação informa ainda que Franz Ruf, diretor-geral de segurança pública do Ministério do Interior, afirmou em coletiva de imprensa que os suspeitos se radicalizaram online, tendo o jovem de 19 anos alegado lealdade ao líder do Estado Islâmico em julho. Antes do cancelamento, Ruf havia dito que a segurança seria aumentada nos shows, que deveriam atrair 65 mil espectadores por dia.




Os shows em Viena seriam a penúltima parada da Eras Tour em sua etapa europeia, seguida por uma passagem de cinco noites no Estádio de Wembley, em Londres. Em outubro, ela retornará à América do Norte para uma última rodada pelos EUA e Canadá antes de encerrar a turnê mundial no final do ano.

Taylor Swift lidera o VMA 2024 com 10 indicações

Nesta terça-feira (6), foi divulgada a lista dos indicados ao MTV VMA 2024Taylor Swift recebeu 10 indicações. Post Malone, está em segundo, com nove indicações, oito em conjunto com Taylor Swift, e uma por seu hit I Had Some Help, com Morgan Wallen. Ariana Grande, Eminem e Sabrina Carpenter (seis indicações cada); Megan Thee Stallion e SZA (cinco cada), e LISA, Olivia Rodrigo e Teddy Swims (quatro cada).

Fortnite foi indicado para vídeo do ano, onde enfrenta we can't be friends (wait for your love) de Ariana Grande, Lunch de Billie Eilish, Paint the Town Red de Doja Cat, Houdini de Eminem e Snooze de SZA.




Vale lembrar que Taylor Swift ganhou quatro vezes o troféu de vídeo do ano, por Bad Blood (2015), You Need to Calm Down (2019), All Too Well: The Short Film (2022) e Anti-Hero (2023). Ela poderá estender seu recorde de vitórias e se tornar a primeira pessoa a ganhar três anos consecutivos.

Outros artistas com múltiplas indicações são Anitta, Benson Boone, Bleachers, GloRilla, Dua Lipa e Tyla, com três cada; e Bad Bunny, Eilish, Chappell Roan, Charli XCX, Coldplay, Drake, Jelly Roll, Jessie Murph, Jung Kook, Latto, Rauw Alejandro, Sexyy Red, Tate McRae, Usher e Victoria Monét, com dois cada.

Boone, Chappell Roan, Gracie Abrams, Shaboozey, Teddy Swims e Tyla são indicados para melhor artista revelação. Segundo a Billboard, quatro desses artistas provavelmente também estarão na disputa para melhor artista revelação quando os indicados ao Grammy forem anunciados em 8 de novembro.

A cantora dirigiu o vídeo de Fortnight, e foi indicada para melhor direção. Ela já ganhou nessa categoria em três dos últimos quatro anos, por The Man, All Too Well: The Short Film e Anti-Hero.

Vale lembrar que a premiação acontecerá no dia 10 de setembro em Nova York.

Confira:

Tags:
compartilhe