Carla Vilhena, de 57 anos, compartilhou nesta sexta-feira (28/06) um antes e depois, a primeira foto foi tirada no ano passado e a segunda este ano. A jornalista postou um desabafo sobre as consequências que a pandemia de Covid-19 teve em sua vida e relatou que precisou de ajuda para se reequilibrar.
A comunicadora explicou que demorou para se recuperar do período da quarentena por causa do vírus e analisou a fase delicada que o mundo enfrentou após a doença se espalhar, em 2020.
"A pandemia deixou marcas diferentes em cada um, mas tenho a impressão de que ninguém saiu ileso desse momento tão difícil. O sofrimento de perder amigos e parentes, de ver tantos brasileiros morrerem, tanta gente com sequelas, outros com problemas econômicos, o medo e a tristeza que nos acompanharam nesses últimos anos, o estresse profissional de lutar contra a desinformação criminosa, a inatividade física pela primeira vez na minha vida, tudo isso mexeu com meu equilíbrio", contou.
A apresentadora disse que, apesar de não ter tido sequelas da Covid, o tempo sem atividade física a afetou profundamente. "O sedentarismo também teve consequências em minha saúde. Quem me tirou dessa situação e se tornou uma bênção na minha vida: você, nutricionista Laís Murta, indicação da poderosa Solange Frazão. E veja a importância desse gesto: duas mulheres que estenderam a mão para ajudar esta outra mulher, que hoje está aqui, vindo a público agradecer do fundo do coração", afirmou.
"Desejo que todas as bençãos celestes iluminem a existência e o trabalho de vocês, e que mais e mais mulheres encontrem a generosidade e a gentileza de outras mulheres. Juntas, somos incríveis", celebrou.
Na aba dos comentários, Solange comentou: "Obrigada, minha linda! Você é demais! Uma mulher que ilumina e encanta. Forte, corajosa e muito determinada. Nada aconteceria se não fosse você! Sim, você é responsável pelas mudanças incríveis e atitudes maravilhosas. A saúde nos fortalece".
Confira, abaixo, o post: