Eliana é oficialmente funcionária da Globo. Além dela, seu marido, Adriano Ricco, de 45 anos, também trabalha na emissora desde 2007. Juntos há 10 anos, o casal se conheceu através de amigos em comum e tem uma filha, Manuela, de 6 anos e mantém uma presença reservada nas redes sociais, compartilhando poucos detalhes de sua vida pessoal.




Filho do jornalista Flávio Ricco, Adriano seguiu os passos de seu pai e também se formou em Jornalismo no Centro Universitário das Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU). Já em 1997, entrou como assistente de produção na extinta TV Manchete.

 

De 1999 a 2007, passou pela Rede TV!, onde trabalhou como assistente de direção; Band; e Record TV, lugares em que atuou como diretor de externa.

 

Em 2007, Adriano Ricco foi contratado pela líder de audiência, onde permanece até hoje. Ao longo dos anos, já esteve a frente, como diretor, em programas como Domingão do Faustão, Caldeirão do Huck, The Masked Singer e Domingão com Huck.

 

Atualmente, o marido da apresentadora é responsável por dirigir o Altas Horas, comandado por Serginho Groissman. Além disso, ele deixou sua marca em produções como o Criança Esperança e o Carnaval de São Paulo.




 

Em 2014, ele começou a namorar Eliana, que, naquele mesmo ano, havia terminado o casamento com o produtor musical João Marcello Bôscoli, pai de seu primogênito, Arthur, de 12 anos. Os dois logo foram morar juntos e, em 2017, deram à luz a caçula, após uma gravidez dificílima.

 

Inclusive, a comunicadora contou em entrevistas que chegou a alertar o companheiro, que não tinha filhos, que talvez não fosse ser mãe novamente após sofrer um aborto espontâneo antes da menina nascer.

compartilhe