Laéllyo Mesquita revelou na madrugada desta quinta-feira (20/06) nas redes sociais que foi agredido em uma confusão envolvendo o ex-affair Lucas Souza. Através de uma transmissão ao vivo, o estilista compartilhou uma imagem de seu rosto ensanguentado e disse que em breve vai revelar mais informações a respeito.




O caso teria acontecido em 2023, quando um amigo do ex-militar partiu para cima de Laéllyo. Os dois tiveram um breve relacionamento que durou seis meses. "Fiz uma denúncia para poder fazer uma queixa contra isso. A única coisa que eu esperava era um posicionamento. Cheguei a falar com ele [Lucas], mas não obtive retorno. Aguardem estas próximas semanas porque quem vai falar a verdade, vai soltar tudo, sou eu", ameaçou.

 

O designer de moda negou que esteja buscando se promover às custas do ex-amado - algumas pessoas passaram a acusá-lo de tentar cavar uma vaga em A Fazenda 16 com a polêmica. "Eu jamais aceitaria um convite para entrar em um reality por ser ex de qualquer pessoa. Eu entro para ser o estilista, o cara que tem uma superação de vida incrível, o cara que batalhou", afirmou.

"Eu estou na internet desde 2012. Nunca precisei querer subir na história de ninguém para ganhar mérito para nada. Eu não preciso expor ninguém para poder ter fama porque eu sempre corri atrás das minhas coisas".

Vale destacar que essa não é a primeira vez que Laéllyo Mesquita manda recados para Lucas Souza em público. Na semana passada, o estilista perdeu a paciência com o ex de Jojo Todynho e soltou os cachorros na internet.

compartilhe