José de Abreu se envolveu em uma nova polêmica nesta terça-feira (18/06). O ator comparou André Valadão a "rato", após este rejeitar o título de "bolsonarista".




Tudo começou com uma matéria da revista Veja que afirmava que o líder da Igreja da Lagoinha usava um relógio Rolex de R$ 168 mil. A assessoria de imprensa do pastor entrou em contato com a publicação reclamando do uso do termo "bolsonarista" associado a ele, uma vez que Valadão nem segue o ex-presidente Jair Messias Bolsonaro (PL) nas redes sociais.

 

"Não sou bolsonarista. A eleição já acabou faz tempo. Nem sigo ele em redes sociais. A eleição tinha duas opções de voto e naquele momento era o Bolsonaro a minha opção. Não é sobre partido, é sobre o que eu acredito", explicou.

 

O colunista Guilherme Amado, do portal Metrópoles, fez então uma nova reportagem, agora relatando a renegação do título de "bolsonarista" de André Valadão.




 

Sem papas na língua, Abreu, que não esconde seu posicionamento contra Bolsonaro, resolveu tirar sarro da situação em seu perfil no X, antigo Twitter, ironizando a postura do mineiro. "Os ratos abandonam o navio… Pastor bolsonarista agora renega Bolsonaro: 'nem sigo ele', escreveu o artista ao citar o título da matéria.

 

Vale destacar, que Valadão já recebeu o casal Michelle e Jair Bolsonaro em sua igreja diversas vezes. Em 2020, o pastor orou, em cima do altar, com Eduardo, Jair e Michelle Bolsonaro.

 

Confira, abaixo, a publicação:

compartilhe