José de Abreu se envolveu em uma nova polêmica nesta terça-feira (18/06). O ator comparou André Valadão a "rato", após este rejeitar o tÃtulo de "bolsonarista".
Tudo começou com uma matéria da revista Veja que afirmava que o lÃder da Igreja da Lagoinha usava um relógio Rolex de R$ 168 mil. A assessoria de imprensa do pastor entrou em contato com a publicação reclamando do uso do termo "bolsonarista" associado a ele, uma vez que Valadão nem segue o ex-presidente Jair Messias Bolsonaro (PL) nas redes sociais.
Â
"Não sou bolsonarista. A eleição já acabou faz tempo. Nem sigo ele em redes sociais. A eleição tinha duas opções de voto e naquele momento era o Bolsonaro a minha opção. Não é sobre partido, é sobre o que eu acredito", explicou.
Â
O colunista Guilherme Amado, do portal Metrópoles, fez então uma nova reportagem, agora relatando a renegação do tÃtulo de "bolsonarista" de André Valadão.
Â
Sem papas na lÃngua, Abreu, que não esconde seu posicionamento contra Bolsonaro, resolveu tirar sarro da situação em seu perfil no X, antigo Twitter, ironizando a postura do mineiro. "Os ratos abandonam o navio… Pastor bolsonarista agora renega Bolsonaro: 'nem sigo ele', escreveu o artista ao citar o tÃtulo da matéria.
Â
Vale destacar, que Valadão já recebeu o casal Michelle e Jair Bolsonaro em sua igreja diversas vezes. Em 2020, o pastor orou, em cima do altar, com Eduardo, Jair e Michelle Bolsonaro.
Â
Confira, abaixo, a publicação: