Romagaga usou as redes sociais para desabafar após internautas resgatarem um vídeo em que a influencer aparece realizando um peeling de fenol na clínica de Natália Becker, a mesma onde um homem morreu depois de fazer o mesmo procedimento estético, no início do mês.




No desabafo, compartilhado nesta terça-feira (11/06), a digital influencer revelou que Natália afirmou ser biomédica e contou não ter desconfiado da formação profissional ou do estabelecimento em que ela atendia porque a unidade fica em um bairro nobre de São Paulo.

 

"Eu não sabia que ela tinha feito o curso pela internet, não sabia que ela tinha feito o curso on-line não. Eu cheguei lá, era um bairro nobre, [parecia] uma clínica fina, ainda mais para a gente que é travesti, que quer cuidar da beleza. A gente sofre muito preconceito, quer ficar mais bonita. Eu não sabia", declarou.

 

"Ela falou para mim que era médica, que era biomédica, que era profissional. Então, eu não sabia, não", desabafou, aos prantos.




 

Na sequência, ela citou o episódio com Henrique Chagas, de 27 anos, que perdeu a vida no dia 3 de maio, depois de ser atendido na clínica de Becker. "Assim como Henrique, poderia ter sido eu que poderia ter morrido hoje e eu sei que a internet já tá feliz, né? Que eu tô vendo lá no Twitter pessoal falando que era para ter sido eu. Mas, graças a Deus, que me protege, não foi. Eu tô viva aqui, hoje, para dar meu depoimento", afirmou.

 

Por fim, Romagaga alfinetou os usuários que têm direcionado comentários agressivos a ela: "Assim como o Henrique, poderia ter sido eu. Eu poderia ter morrido. E eu sei que a internet ia estar feliz, né? Porque eu tô vendo, lá no Twitter, o pessoal falando que era para ter sido eu. Mas, graças a Deus, que me protege, não foi".

 

Confira, abaixo, o desabafo na íntegra:

Veja, abaixo, o procedimento realizado na clínica de Natália Becker:

compartilhe