A treta envolvendo José de Abreu e Murilo Rosa ganhou mais um capÃtulo. Neste domingo (02/06), Zé de Abreu publicou em suas redes sociais uma foto onde o ator aparece com o pai, Odair Rosa, que morreu em setembro de 2023, e com o filho, que é menor de idade. O artista apagou a publicação depois, mas o conflito já estava no ar.
Minutos depois da publicação, Murilo publicou uma imagem preta com a palavra "Inaceitável" no Instagram. Na legenda, ele mostrou-se indignado com a atitude do colega de profissão e ameaçou acionar a Justiça.
Â
"Caramba, o José de Abreu acaba de postar uma foto minha acompanhado do meu Pai, que faleceu há 8 meses, e do meu filho menor de idade. Isso é extremamente baixo e teve a clara intenção de me ofender, de me atacar usando minha famÃlia, os meus maiores afetos. Mas não revidarei. Para isso existe justiça cÃvel e criminal. O desrespeito com meu filho e com a minha dor da perda do meu pai é inaceitável. A sua resposta virá dos órgãos competentes em todas as esferas…", escreveu ele na legenda da publicação.
Â
Abreu publicou no X, antigo Twitter, uma foto de Rosa em um estádio de futebol com a camisa do Vasco, acompanhado pelo pai e pelo filho. "Chupa, Murilo! Só porrada", escreveu ele, em referência à derrota do Vasco na partida contra o Flamengo pelo Campeonato Brasileiro. Ele apagou a imagem após receber duras crÃticas.
Â
Vale destacar, que a confusão entre os atores começou após viralizar um trecho de uma transmissão ao vivo que aconteceu em fevereiro deste ano na qual Maria Zilda Bethlem disse a Murilo Rosa que José de Abreu tinha mau hálito e cheirava suor nos bastidores da novela Bebê a Bordo (1988). O veterano não gostou das declarações e afirmou que foi amante da atriz.
Â
Além de detonar a artista, Zé de Abreu chamou Murilo de "merda" e que, se ele "fosse digno", o defenderia. "Não é à toa que existe na Globo o verbo 'murilar', ou seja, agir como Murilo Rosa. E dele mais não falo, não merece", criticou.
Â
Confira, abaixo, o post: