A treta envolvendo José de Abreu e Murilo Rosa ganhou mais um capítulo. Neste domingo (02/06), Zé de Abreu publicou em suas redes sociais uma foto onde o ator aparece com o pai, Odair Rosa, que morreu em setembro de 2023, e com o filho, que é menor de idade. O artista apagou a publicação depois, mas o conflito já estava no ar.




Minutos depois da publicação, Murilo publicou uma imagem preta com a palavra "Inaceitável" no Instagram. Na legenda, ele mostrou-se indignado com a atitude do colega de profissão e ameaçou acionar a Justiça.

 

"Caramba, o José de Abreu acaba de postar uma foto minha acompanhado do meu Pai, que faleceu há 8 meses, e do meu filho menor de idade. Isso é extremamente baixo e teve a clara intenção de me ofender, de me atacar usando minha família, os meus maiores afetos. Mas não revidarei. Para isso existe justiça cível e criminal. O desrespeito com meu filho e com a minha dor da perda do meu pai é inaceitável. A sua resposta virá dos órgãos competentes em todas as esferas…", escreveu ele na legenda da publicação.

 

Abreu publicou no X, antigo Twitter, uma foto de Rosa em um estádio de futebol com a camisa do Vasco, acompanhado pelo pai e pelo filho. "Chupa, Murilo! Só porrada", escreveu ele, em referência à derrota do Vasco na partida contra o Flamengo pelo Campeonato Brasileiro. Ele apagou a imagem após receber duras críticas.




 

Vale destacar, que a confusão entre os atores começou após viralizar um trecho de uma transmissão ao vivo que aconteceu em fevereiro deste ano na qual Maria Zilda Bethlem disse a Murilo Rosa que José de Abreu tinha mau hálito e cheirava suor nos bastidores da novela Bebê a Bordo (1988). O veterano não gostou das declarações e afirmou que foi amante da atriz.

 

Além de detonar a artista, Zé de Abreu chamou Murilo de "merda" e que, se ele "fosse digno", o defenderia. "Não é à toa que existe na Globo o verbo 'murilar', ou seja, agir como Murilo Rosa. E dele mais não falo, não merece", criticou.

 

Confira, abaixo, o post:

compartilhe