Neste sábado (01/06), Luana Piovani voltou a provocar Neymar Jr. nas redes sociais em meio à polêmica sobre a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) de privatização das praias brasileiras. Em um vídeo, a atriz e apresentadora questionou o posicionamento de Pedro Scooby, seu ex-marido e amigo do jogador de futebol.




"Eu quero saber o que o Pedro acha disso. Porque ele é amigo do ignóbil, mas ele vive de praia. Ele é a favor ou ele é contra a privatização das praias, essa PEC aí? Vocês não estão curiosos para saber, não? Eu tô", disparou.

 

A artista também aproveitou para agradecer o apoio de seus seguidores e afirmou que os ataques dos fãs do esportista não afetam o seu cotidiano. "Vim agradecer pelo carinho e pela preocupação que vocês tiveram comigo. Recebi milhões de mensagens. O ignóbil é seguido por praticamente metade do planeta Terra [221 milhões de seguidores]. Agora, que pena que nossos adolescentes estão tão sem discernimento. Será que é o sonho do menino pobre ficar trilionário? Será que são nossas escolas que não repetem mais os alunos e eles saem meio analfabetos? É bastante preocupante", destacou. 

 

Por fim, ela voltou a dizer que se preocupa com os adolescentes que têm o atacante como ídolo: "Vim dizer que está tudo sob controle. As coisas que acontecem nas redes sociais não interferem na minha vida. Eu tenho uma vida muito comum. Trabalho com teatro, e as pessoas que vão me assistir ao vivo não têm nada a ver com a fan base dele. Pena que todo mundo que é contra a privatização das praias foi atacada por essa fan base bitolada e provavelmente invejosa desse 'ídolo'".




 

"E a pergunta sem resposta, ainda… Alguém tem algum palpite?", escreveu ela na legenda da publicação do video postado no Instagram, em referência a um possível posicionamento do surfista. Vale destacar, que apesar da alfinetada de Piovani, nenhum dos atletas se pronunciaram até o fechamento desta matéria. Inclusive, o camisa 10 apagou todos os ataques à loira nas redes sociais.

 

Confira, abaixo, o post:

compartilhe