Na manhã desta sexta-feira (31/05), Neymar Jr. voltou a gerar polêmica ao atacar Luana Piovani. Desta vez, o jogador de futebol mencionou até o afastamento de Dom, filho da atriz e apresentadora, que recentemente se mudou de Portugal para o Rio de Janeiro para viver com o pai, Pedro Scooby.




A nova crítica foi publicada no perfil oficial do atleta no X, antigo Twitter. "Entenda o caso MAL AMADA FALASTRONA! Se preocupa tanto com o Brasil que mora em Portugal. Agora entendo teus filhos querer passar mais tempo com o pai do que com você. CHATA PARA UMA CARALH*!", disparou sobre o afastamento do primogênito.

 

Na noite desta quinta-feira (30/05), o esportista já havia mandado a artista voltar ao hospício e mandou ela colocar um sapato na boca para parar de falar sobre ele. "Rapaziada, acho que abriram a porta do hospício aí, soltou uma louca que não solta meu nome da boca. Quem um trabalha no hospício que ela estava, por favor, vai atrás dela, porque está complicado", soltou.

 

"Acho que ela esta querendo alguma coisa comigo. Não é possível. Não tira meu nome da boca. Incrível. Quer ser famosa, filha? Seu tempo já foi, já. Era uma ótima atriz. Não tenho nada para falar de você. Mas agora tem que enfiar um sapato na sua boca, porque só fala merd*", acrescentou.




 

Vale destacar, que a polêmica começou quando Luana criticou o atacante em uma série de stories publicados também nesta quinta. Piovani teria dado a entender que o camisa 10 não é um bom pai e se posicionou novamente contra a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) de privatização das praias brasileiras, apoiada por Neymar, confira, clicando aqui!.

 

O craque também publicou uma nota preparada pela sua equipe para explicar detalhes do empreendimento imobiliário do qual é sócio, e que aborda a questão da privatização.

 

"Recentemente o nome da nossa empresa foi associado às questões ligadas à PEC 03/202. Infelizmente em um contexto pejorativo e politizado. Nossa parceira DUE, responsável pelos empreendimentos imobiliários na região Nordeste, já se posicionou, demonstrando o cumprimento fiel às questões ambientais e de licenciamento dos seus projetos e, sobretudo, a total desconexão da sua iniciativa privada com a PEC 03/2022", declararam.




 

Na sequência, afirmaram que o deputado federal Túlio Gadelha (Rede Sustentabilidade), namorado de Fátima Bernardes, foi o responsável pelos burburinhos. "O Deputado Túlio Gadelha, que associou inicialmente no Plenário da Câmara os empreendimentos da DUE à PEC 03/2022, já foi acionado, informado em detalhes o equívoco que cometeu", informaram.

 

"Ele compreendeu perfeitamente a ausência de ligação, seguido de um pedido de desculpas. Por outro lado, infelizmente, de forma oportunista, leviana, desproporcional e irresponsável, a senhora com o nome de Luana Piovani utilizou suas redes sociais para atacar nosso cliente Neymar Jr.", continuaram.

 

"Tentando associar sua imagem a um tema polêmico. Atacou sem propósito, criando conjecturas e elucubrações, inclusive com ataques pessoais e reputacionais. Nosso cliente Neymar Jr se pronunciou justamente para não dar voz e ouvidos a uma especulação desconexa, encerrando o assunto", rebateram.

 

Por fim, eles afirmaram que medidas devem ser tomadas em breve: "Os devidos reparos, contudo, serão discutidos no palco e no momento adequados".

 

Confira, abaixo, o tweet:

compartilhe