Neymar Jr. não gostou das crÃticas feitas por Luana Piovani. O jogador de futebol xingou a atriz e apresentadora nos stories publicados no Instagram na noite desta quinta-feira (30/05).
O atleta mandou a artista voltar ao hospÃcio e mandou ela colocar um sapato na boca para parar de falar sobre ele. "Rapaziada, acho que abriram a porta do hospÃcio aÃ, soltou uma louca que não solta meu nome da boca. Quem um trabalha no hospÃcio que ela estava, por favor, vai atrás dela, porque está complicado", iniciou ele.
Â
"Acho que ela esta querendo alguma coisa comigo. Não é possÃvel. Não tira meu nome da boca. IncrÃvel. Quer ser famosa, filha? Seu tempo já foi, já. Era uma ótima atriz. Não tenho nada para falar de você. Mas agora tem que enfiar um sapato na sua boca, porque só fala merd*", disparou.
"Quer falar do meu caráter? Você nem me conhece. Não sabe da onde eu vim, o que passei, do meu dia a dia, não sabe de nada. Quer falar dos meus filhos? Não estou te entendendo, nunca falei nada dos seus filhos, sempre tratei eles muito bem. Por sinal, me adoram, não sei o porquê".
Na sequência, ele se dispôs a passar o telefone das mães de seus filhos para que ela pergunte se ele é um mau pai. "Você não pode falar das minhas crias. Se quiser o telefone das mães dos meus filhos, eu te passo, não tem problema nenhum. Pergunta para elas se sou mau pai. Toma vergonha na tua cara, tem mais de 50 anos, quer vir lacrar na internet, está pensando que é quem? Vai pro caralh*", soltou.
Â
Por fim, o esportista ainda citou Luana nominalmente em outra publicação: "Cansado de ficar escutando um monte de merda de gente que não sabe o que eu vivo, nem o que passei! Agora essa louca não solta mais a porra do meu nome... NÃO F*** LUANA, tá cheia de filho aÃ, cheia de trabalho, vai cuidar da sua vida... Me deixa cara*** Quer arrumar confusão? PÕE A PORRA DO SAPATO NA BOCA E FICA QUIETA!!!".
Â
Vale destacar, que a polêmica começou quando Piovani criticou o atacante em uma série de stories publicados também nesta quinta. Ela teria dado a entender que o camisa 10 não é um bom pai e se posicionou novamente contra a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) de privatização das praias brasileiras, apoiada por Neymar, confira, clicando aqui!.
Confira, abaixo, o vÃdeo: