Após Xuxa Meneghel publicar um vídeo em suas redes sociais pedindo ajuda aos animais do Rio Grande do Sul, Nego Di, que foi processado pelo Ministério Público (MP) por divulgar fake news durante a tragédia das enchentes, confrontou a apresentadora e a acusou de ter supostamente demorado para agir em favor do estado gaúcho.




Por meio de uma gravação publicada no Instagram, a comunicadora pediu ajuda para os animais resgatados. Em seguida, o ex-BBB nascido em Porto Alegre enviou uma série de áudios privados à eterna rainha dos baixinhos e os divulgou no X, antigo Twitter.

 

"Apareceu a margarida! Chegou cedo para a janta, hein? Se tu não vem agora, nem sei o que seriam desses bichos aí. Todo mundo no telhado te esperando", iniciou ele, debochando.

 

"Xuxa, com todo respeito, não me leva a mal, mas eu tenho que te perguntar: você não tem vergonha nessa tua cara? De aparecer um mês depois com vídeo pedindo ajuda? Os 'nego' já tão até limpando casa. Não é um mês resolvendo, do tipo 'ah, gente eu tava na correria, mas agora a bronca é comigo'. É um mês depois pedindo socorro", reclamou.




 

Na sequência, o humorista aconselhou Xuxa a apagar o vídeo e fingir que nada aconteceu. "Aí tu vem em cima de uma carreta, outra proposta. Tu vem em cima de uma carreta cheia de cesta básica, água: 'gente, tô chegando'. Com a bandeira do Rio Grande do Sul nas costas. Vamos fazer assim?", ironizou.

 

"Pra putaria é uma leoa, agora pra ajudar é um siamês. Cadê a Sasha que não te diz: 'mãe, dá uma carreta pra essa gente. Vai lá visitar, abraçar umas crianças'. Não tem um parente, nada, para te dizer que esse vídeo não ia ser de bom tom?", acrescentou.

 

"Me aparece no vídeo só falando de bichos, como se não tivesse acontecido nada com as pessoas? Primeiro o galpão de apoio, emprestado, que não deve pagar nada pra mulher, que pra ela deve fazer fE é um dinheiro pra ti, que não ia mudar nada na tua vida", afirmou.




 

Por fim, o comediante afrontou a loira com relação às doações. "Xuxa, eu doei R$ 1 milhão. Eu, Nego Di, 'negãozinho' comum da zona norte de Porto Alegre. Saí cancelado do BBB, 98,76%. Até parece que eu tinha 1 milhão sobrando, Xuxa. Tô devendo pra 17 agiotas, tem noção? Nem sei se eu vou ter que sumir pro México. Aí tu vem pedindo socorro? Apaga esse vídeo, eu vou fingir que nada aconteceu, que eu não vi isso aí".

 

Na aba dos comentários, os seguidores de Nego apoiaram o deboche e questionaram a atitude da mãe de Sasha. Entretanto, Xuxa Meneghel tem feito campanhas desde 5 de maio na internet - mesmo dia em que o Governo Federal decretou estado de calamidade pública. Em 13 de maio, ela também lançou uma iniciativa junto a Angélica e Whindersson Nunes para ajudar os animais que foram afetados pela tragédia, chamada Procura-se Um Amigo.

compartilhe