Ana Hickmann obteve, nesta terça-feira (21/05), vitória judicial em um processo movido por seu ex-marido, Alexandre Correa. O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) rejeitou a queixa-crime movida pelo empresário, que acusava a apresentadora de comunicação falsa de crime e denunciação caluniosa.
De acordo com as informações da revista Cara Brasil, o processo fazia referência à entrevista que a comunicadora concedeu ao Domingo Espetacular em novembro do ano passado, em que afirmou ter sido vÃtima de violência doméstica por parte do empreendedor, confira, clicando aqui!.
Â
Na queixa, Alexandre afirmava "que não há prova suficiente de que teria cometido os delitos investigados", o que seria do conhecimento da modelo. Além disso, ele alegava que a ex-mulher estaria praticando "comunicação falsa de crime e denunciação caluniosa [...] por ter divulgado tais fatos em plataforma digital de grande alcance".
Â
No entanto, a juÃza responsável pelo caso rejeitou a queixa-crime de Correa, por conta da tÃtular do Hoje Em Dia ser vÃtima de um crime cometido por seu então marido.
Â
Vale destacar, que Ana registrou em um boletim de ocorrência (BO), em 11 de novembro de 2023, em uma delegacia de Itu, interior de São Paulo, contra o então companheiro. Os dois haviam protagonizado uma briga no dia anterior em sua mansão, localizada na mesma cidade. Na ocasião, ela alegou ter sido agredida pelo empresário.
Â
Desde então, os dois vêm enfrentando uma série de processos judiciais e disputas pelas empresas que os dois tinham juntos, além de polêmicas sobre o novo relacionamento de Hickmann e a criação do filho, Alezinho, de 10 anos - que presenciou a discussão do ex-casal.