Marlene Matos, de 74 anos, negou as declarações de Cátia Paganote, de 48. Confinada em A Grande Conquista, a ex-paquita acusou a diretora de tê-la obrigado a ficar sem roupa na época em que ela era assistentes de palco de Xuxa Meneghel. Segundo as acusações, todas elas tiveram de ficar nua para a empresária checar se estavam acima do peso, todas eram menores de idade na época.




"Uma vez, todo mundo dormindo em casa, meia-noite, uma hora da manhã, Marlene ligou para a casa de cada uma, mandou todo mundo ir para a casa dela: reunião aqui, agora. Uma morava lá em Caxias [Duque de Caxias]. Ela morava na Lagoa. Chegando lá, ela falou: 'agora, fica todo mundo pelada que eu quero ver quem está gorda'. Eu tinha 12 anos de idade. Surreal, sabe?", contou Cátia, que está confinada no reality show da Record TV.

 

Em entrevista à revista Quem, Marlene se pronunciou sobre a acusação brevemente nesta segunda-feira (20/05). "A única coisa que tenho a dizer é que esse momento nunca aconteceu. É irreal!", afirmou a empresária.

 

Vale destacar, que no segundo semestre de 2024 será lançado um documentário contando as histórias por trás da vida das ex-paquitas. Apesar das polêmicas, Marlene Mattos aceitou o convite para participar do projeto. A série inititulada Para Sempre Tão Bom – Paquitas será lançada pelo Globloplay. O projeto é conduzido por duas paquitas dos tempos áureos, a diretora Ana Paula Guimarães (Catu) e a assessora de imprensa Tatiana Maranhão (Paquitita Loira), que trabalha com Xuxa até hoje.

 

compartilhe