O nome de Ludmilla está no meio de uma nova polêmica nas redes sociais, na manhã desta quarta-feira (15/05), após viralizar um vídeo de um entregador de aplicativo que reclamou do suposto comportamento da cantora após deixar um pedido na mansão onde ela mora.




Na gravação que circula na internet, o homem conta que foi fazer uma entrega para Brunna Gonçalves, mulher da funkeira, no condomínio Alphaville, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, onde o casal mora.

 

O rapaz comentar que a funkeira teria se recusado a receber diretamente o pedido das mãos dele, optando por enviar uma funcionária para pegar a comida na porta de sua residência.

 

"Caralh*, é fod*, hein família? O pai tá aqui em Alphaville para fazer entrega para Brunna [Gonçalves], mulher da Ludmilla. Cheguei ali, a Ludmilla desceu do carro, olhou pra cara do entregador, do humilde entregador, ao invés de pegar a porr* do pedido, ela e os amiguinhos entraram, foram lá dentro de casa chamar a empregada pra vir me atender", desabafou.




 

"Custava pegar a porr* do pedido? Não custava, né? Era difícil pegar o pedido na minha mão? Eu ganho por entrega, filha, não ganho 30 mil pra cantar essas músicas merda que você canta, não. Porr*! Idiota pra caralh*", esbravejou na sequência. Até o fechamente desta matéria, Ludmilla não se pronunciou sobre o caso.

 

Confira, abaixo, o vídeo:

compartilhe