Na manhã desta terça-feira (14/05), Luciano Huck compartilhou com seus seguidores nas redes sociais que foi até o Rio Grande do Sul pela primeira vez após a tragédia das enchentes. Recebido com carinho pelas vítimas, o apresentador disse que sentiu necessidade de acompanhar de perto o que está acontecendo no estado gaúcho após ajudar à distância

Por meio dos stories do Instagram, o comunicador mostrou imagens aéreas de Canoas, um dos municípios mais afetados pelas fortes chuvas e também alguns registros dos abrigos, que estão lotados.




 

"Depois de vários dias pensando no Rio Grande do Sul e ajudando à distância, eu vim olhar no olho das pessoas que estão enfrentando essa tragédia", declarou.

 

"Nesse abrigo estão dezenas de famílias. A gente que é pai ou mãe imagina o tamanho da dor dessas famílias. Eu quis levar um pouco de carinho", acrescentou o titular do Domingão Com Huck.

 

Vale destacar, que no último domingo (12/05), foi revelado que o marido de Angélica fez uma doação de R$ 1 milhão para o Rio Grande do Sul. Foi dona Déa Lúcia quem expôs o valor doado pelo "chefe", confira, clicando aqui!.




 

De acordo com os dados da Defesa Civil, o número de municípios afetados chegou a 450. Segundo o relatório desta terça, o estado contabiliza 806 feridos, 125 desaparecidos e 147 óbitos confirmados. Ao todo, 2.114.203 pessoas foram afetadas, sendo que 538.545 estão desalojadas e 76.884 foram para abrigos.

 

Confira, abaixo, o storie:

compartilhe