Tom Brady procurou Gisele Bündchen para se desculpar com a übermodel após ela ficar chateada com algumas piadas feitas sobre o divórcio do casal durante a participação do ex-jogador de futebol  em um especial da Netflix.




De acordo com à revista US Magazine, o ex-atleta falou com a ex-mulher e se desculpou sobre o acontecido. "Ela acha que seu novo relacionamento deveria estar fora dos limites. Tom procurou Gisele para pedir desculpas a ela. Eles são cordiais e só falam sobre as crianças", destacou.

 

A publicação ainda aponta que os dois possuíam uma "regra" a respeito de comentários sobre o relacionamento que durou mais de uma década. "Gisele e Tom tinham uma regra de 'não fazer comentários depreciativos' quando se tratava de falar um sobre o outro ou sobre seu casamento e divórcio. Ela está definitivamente ofendida e chateada com os comentários feitos no especial", afirmou.

 

O veículo também aponta que a top model "estava ciente do show, mas não achava que haveria tantos comentários sobre ela e principalmente sobre seu novo relacionamento", com Joaquim Valente, professor de jiu-jitsu.




 

A modelo teria "ficado profundamente decepcionada com o retrato desrespeitoso que foi feito da família dela". Vale destacar, que ela está com toda à atenção voltada para a tragédia ambiental que assola o Rio Grande do Sul: "Nessa última semana, a Gisele estava incansavelmente dedicada a ajudar as pessoas no estado natal dela. Ela estava preocupada com a família ser afetada pelas enchentes devastadoras, então foi decepcionante ver a vida dela virar piada".

 

As piadas foram feitas durante a participação de Brady no especial ao vivo The Greatest Roast of All Time, exibido no último domingo (05/05). Gisele e Tom se separaram em outubro de 2022, após 13 anos de casamento. Eles são pais de Benjamin, de 13, e Vivian, de 10.

compartilhe