Radamés Furlan expôs nesta segunda-feira (29/04) que foi o pivô da separação de Viviane Araújo e Belo. O assunto voltou à tona devido a recente separação do cantor e Gracyanne Barbosa após 16 anos de relacionamento.




O ex-jogador de futebol afirmou em entrevista a colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, que se arrepende muito de ter se envolvido com uma mulher casada, sobretudo que tinha um relacionamento com uma pessoa pública.

 

"Eu sempre saí como o filho da put* da história. Eu sempre quis falar, porque a Viviane sempre sai como a coitadinha, como a vítima, mas eu não tive voz e preferi me calar, deixar de lado. Mas, como surgiu meu nome, me sinto no direito de contar a verdade", declarou.

 

"Não sei se ela traiu [o Belo] com outras pessoas, mas era eu que estava no momento e isso eu posso provar", garantiu.

 

O ex-esportista disse que conheceu a atriz no final de 2005 e passaram a se falar com frequência até que começaram a se envolver, ela rompeu com o músico em 2007. 




 

"Foi coisa de menino, de imaturo, de menino sem muito juízo. Eu acabei me envolvendo, não me orgulho disso. Me arrependo muito de ter me envolvido com uma mulher casada", afirmou. 

 

Vale destacar, que depois que rompeu com o pagodeiro, a artista assumiu um relacionamento com o ex-atleta por 10 anos. Atualmente, Viviane é casada desde maio de 2021 com o empresário Guilherme Militão, com quem teve Joaquim, de um ano.

compartilhe