A equipe do Molejo foi vÃtima de um assalto na noite desta sexta-feira (26/04), no Rio de Janeiro, mesmo dia da morte do vocalista do grupo de pagode, Anderson Leonardo. O caso foi relatado pela própria equipe no perfil oficial da banda nas redes sociais.
Em um post feito no Instagram, a assessoria informou que o crime afetou a comunicação do grupo com a imprensa. "Fomos vÃtimas de um assalto hoje, resultando na interrupção de nossas comunicações via telefone e WhatsApp", diz o comunicado.
Â
O texto informa que a equipe está em processo de recuperação e retomada das operações. "Pedimos e a compreensão da imprensa e demais partes interessadas enquanto lidamos com essa situação", acrescentaram.
Â
"Estamos trabalhando arduamente para restabelecer as comunicações e retornar nossas atividades o mais rápido possÃvel. Qualquer desenvolvimento ou informação adicional será compartilhado assim que estiver disponÃvel", alertaram.
Â
"Agradecemos a compreensão e colaboração de todos, lembrando que qualquer atualização será postada nas redes sociais do Molejo", finalizaram.
Â
Anderson morreu aos 51 anos, onde estava internado no Hospital Unimed, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. O cantor tratava desde 2022 um câncer inguinal, um tipo raro de tumor que afeta toda a região da virilha. O velório do músico acontecerá no domingo (28/04), no Cemitério Jardim da Saudade, na capital fluminense.