Desde que deixou o BBB 24, Lucas Henrique, o Buda vem sendo bombardeado de perguntas a respeito de seu casamento com Camila Moura e se há chances de uma reconciliação. De acordo com o ex-BBB, os dois estão conversando, mas não chegaram a se encontrar pessoalmente.




O fim do relacionamento aconteceu após 15 anos de união, sendo oito de casório. O pedido de divórcio aconteceu enquanto o capoeirista ainda estava confiando dentro do reality show da Globo. O flerte com Giovanna Pitel foi o que causou o término oficial do casal.

 

"A gente tem conversado, mas não pessoalmente porque ela está em São Paulo; eu, no Rio. Estamos resolvendo nossa vida porque somos adultos, mas preferimos manter os futuros contatos privados para resolvermos respeitando a nossa história e o tempo que passamos juntos", afirmou Buda. 

 

"Não sabemos se vamos voltar, se vamos ficar juntos ainda. Estamos dando um tempo até para entendermos os sentimentos e o que aconteceu neste período, ela os dela e eu os meus. Entender o que queremos para o nosso futuro e quando decidirmos alguma coisa o público vai saber também", disse ele, que não descarta reatar com Camila, acrescentou em entrevista à revista Quem.




 

No entanto, ao contrário do que ele disse, a assessoria de imprensa da mais nova influenciadora digital do pedaço negou qualquer tentativa de reconciliação dela com o ex-amado.

 

"Camila realmente conversou com o Lucas mas todas as vezes para resolver assuntos de ordem burocrática, em momento algum foi falado sobre uma volta ou assuntos relacionados a sentimentos. Camila não está voltando com ninguém e nem pensando nisso", garantiu a equipe.

compartilhe