Gracyanne Barbosa abriu o coração sobre o fim do casamento com Belo, nesta segunda-feira (22/04), em pleno dia do aniversário de 50 anos do cantor. A influencer disse nas redes sociais não se sentir culpada pelo fim do relacionamento.




A influenciadora digital explicou que, apesar de não se sentir culpada pelo término - assolado pela descoberta de uma traição, ela sente culpa por "ter permitido" que a relação fosse acabando após 16 anos juntos.

 

"Não, me sinto culpada por ter permitido que nossa relação fosse acabando, pela correria da dia a dia, cada um preocupado com seu trabalho, sem tempo pra conversar", destacou.

 

"Casamento não é só amor, você precisa cuidar, estar perto, ouvir, fazer essa escolha todos os dias, você tem que abrir mão um pouco do que você quer, para o que vocês querem", acrescentou na sequência.




 

A digital influencer também respondeu uma pessoa que perguntou se teve traição. "Nem tudo que se ouve, houve", afirmou.

 

Em seguida, ela também revelou ter visto o músico chorando durante o show do Soweto, comemorando 30 anos de grupo, que aconteceu na última sexta-feira (19/04), no Allianz Parque, em São Paulo, e confessou "que ficou com dó dele".

 

Gracyanne também reforçou que preferi não se manter em silêncio sobre o assunto, em meio às polêmicas que já surgiram: "Vou falar, sim, porque, infelizmente, tornaram um circo, muita inverdade, eu nunca corri de nada , não será agora".




 

Vale destacar, que os dois estavam juntos desde 2007, quando Gracyanne Barbosa ainda era dançarina do grupo Tchakabum, e foi apontada como pivô da separação do pagodeiro com Viviane Araújo na época.

compartilhe