Gilson de Oliveira, personal trainer apontado como pivô da separação de Gracyanne Barbosa e Belo, disparou no número de seguidores em suas redes sociais após ter o nome envolvido no rompimento do casal.
Na última quinta-feira (18/04), quando o assunto foi divulgado em primeira mão pelo colunista Lucas Pasin, do portal UOL, ele tinha 3 mil seguidores no seu perfil do Instagram. Já neste domingo (21/04), o personal atingiu o número de 100 mil internautas que o acompanham.
Â
Vale destacar, que após a repercussão, Gilson quebrou o silêncio e falou pela primeira vez sobre o assunto. Nos stories, ele disse que vai se pronunciar sobre o assunto e que "se cansou de se calar".
Â
"Fala galera, tudo bem? Então! Venho me pronunciar sobre alguns acontecimentos na minha vida, acho que vocês estão esperando isso, tenho recebido bastante mensagens no Direct, WhatsApp e etc, mas se é pedrada que vocês querem, coloquem o capacete que eu cansei de me calar e irei falar. Toda a verdade", declarou.
Â
Cerca de uma hora depois da publicação o personal trailer privou sua conta e deixou um mistério para os internautas, que esperavam a continuação da história. No entanto, ele atualizou a bio e incluiu um contato para parcerias.
Â
O profissional costuma compartilhar com frequência vÃdeos e fotos de seus intensos treinos na academia, o que resultou, há pouco mais de um mês, em sua estreia em competições de fisiculturismo. Em sua primeira disputa, ele foi campeão nas categorias sênior e master, as duas que se inscreveu no campeonato de estreantes 2024.
Â
O término de Belo e Gracyanne chocou o público. A influenciadora digital admitiu ter traÃdo o cantor com Gilson de Oliveira quando seu relacionamento "estava por um fio". O casal teria dado um ponto final ao relacionamento de 15 anos há mais de 8 meses. Apesar de tentativas de perdão para continuarem juntos, o casamento teria se desgastado definitivamente.