Alexandre Correa, ex-marido de Ana Hickmann, publicou nas suas redes sociais nesta quarta-feira (10/04), que se filiou ao Avante e pode se tornar candidato a vereador de São Paulo.




O empresário publicou uma foto no Instagram diante de um banner do partido. "Boa tarde a todos! Construindo um novo projeto", escreveu ele na legenda do post.

 

Antigo PTdoB, o Avante surgiu em 2017. Mas eleições de 2022, elegeu sete deputados federais, 14 deputados estaduais e um vice-governador.

 

Na aba dos comentários, seguidores já o parabenizavam. "Meu vereador, o responsável pela virada de chave no golpe da Maria da Penha", disse um internauta. "Pelo menos um voto vai ter, o meu. E olha que já não estava mais votando", afirmou outra. "Corretíssimo, fazendo de um limão uma limonada e com total dignidade. Meus parabéns", comentou um terceiro. "Esse é Alexandre, levanta sacode a poeira e da a volta por cima", destacou um seguidor. "Acho legal você entrar na política e lutar pelo direito dos homens", soltou mais um.

 

A filiação do empreendedor acontece em meio a polêmicas envolvendo o divórcio conturbado e denúncias de agressão e fraude financeira que teria sido praticados contra Ana. Segundo a apresentadora, ele chegou a agredi-la diante do filho do casal, de 10 anos; Alexandre nega.

 

Confira, abaixo, a publicação:

compartilhe