Nesta terça-feira (02/04), Camila Moura, a ex-mulher de Lucas Henrique, o Buda, rasgou o verbo e revelou que já havia sido traÃda pelo marido antes dele ser confinado no BBB 24. A influencier abriu uma caixa de perguntas no Instagram e afirmou que o brother sabia que não teria uma segunda chance se pisasse na bola novamente.
"Lucas já vacilou comigo antes em relação à fidelidade no casamento e ele sabia que se fizesse de novo não teria perdão", destacou. Para quem não lembra, toda a polêmica com Camila começou depois de Buda flertar com Pitel, em uma das festas do reality show da Globo, confidenciando que estava confuso com relação à sister.
Â
Vale destacar, que Buda chegou a citar um combinado entre ele e a amada, sem dar maiores detalhes. Questionada sobre o assunto, a influenciadora digital assentiu que era sobre o caso extraconjugal do passado.
Â
"Afinal, o que o Buda disse que só vocês sabiam? Foi sobre ter te traÃdo?", perguntou um seguidor. "Sim! Foi sobre isso, sim. Inclusive, se eu não me engano, não quero ver e nem procurar o vÃdeo, eles usam o termo 'safô', que é o fato de eu ter perdoado ele", declarou.
Â
A digital influencer ainda revelou que fez terapia de casal após o episódio e que, atualmente, segue com a ajuda psicológica individualmente. "Alguns dias depois, ele falou abertamente sobre isso [a traição], com todas as letras, para a senhorita em questão. Ela estava ciente de coisas do meu casamento que somente quatro pessoas sabiam, sem contar os nossos terapeutas, por isso, eu tive um piripaque no dia", recordou.
Â
"Já entrei com esse processo de divórcio, sim. E é inevitável, uma hora eu vou ter que falar com ele. Uma hora, em algum momento, a gente vai ter que se encontrar, nem que seja para ele pegar as coisas dele, ver os cachorros ou sentar para conversar. Ou seja, lá o que for, é inevitável", comentou.
Â
Camila garantiu, mesmo com algumas especulações nas redes sociais, insinuando que ela retomará o casamento de 15 anos quando o capoerista deixar a casa mais vigiada do Brasil, que a decisão não tem volta: "Vamos esclarecer uma coisa. Vamos ser bem suscintos, objetivos e falar o português mais claro possÃvel. A decisão do divórcio é, sim, definitiva. Como a doutora Adélia disse, já está acontecendo".
Â
Confira, abaixo, os stories: