Bruna Biancardi voltou às redes sociais para se explicar após as críticas por compartilhar uma foto de Mavie, de cinco meses, sua filha com Neymar Jr, com um body do Palmeiras. Isso porque o jogador de futebol foi lançado ao esporte pelo Santos, rival local e clube onde é ídolo e torcedor até hoje.




"Calma, pessoal. Meu vovô é palmeirense, tenho que dividir a torcida pra ele ficar feliz também", explicou a influencer nos stories de seu Instagram, tranquilizando os fãs santistas. Na sequência, ela disse que o traje da herdeira era para agradar o avô materno, Edson Ribeiro.

 

Na última sexta-feira (29/03), a influenciadora digital compartilhou uma foto da pequena com uma roupinha do alviverde. "Ontem eu assisti ao jogo do Palmeiras com o vovô", escreveu ela na legenda. Bruna se referia ao jogo do clube contra o Novorizontino.

 

Vale destacar, que o Palmeiras venceu o time e se classificou para a final do Paulistão 2024. A polêmica ficou ainda maior porque o adversário do Verdão na disputa pelo título é justamente o Santos, que venceu a outra semifinal, contra o RedBull Bragantino.

 

É importante frisar que Neymar já assumiu que também era torcedor do Palmeiras durante a infância. No entanto, se apaixonou pelo Santos quando chegou ao clube de futebol, aos 12 anos.

 

Confira, abaixo, o storie:

Stories de Bruna Biancardi (Foto: Reprodução/Instagram)

compartilhe