Um fã flagrou Sam Smith num local inusitado após se apresentar no Lollapalooza Brasil 2024, neste domingo (24/03): o Méqui 1000, unidade famosa do McDonald's na Avenida Paulista, em São Paulo.




No vídeo compartilhado pelo admirador, o cantor e compositor aparece conversando com funcionários na frente dos totens de autoatendimento da rede de fast food, enquanto espera o pedido.

 

"Daí você pensa: Sam Smith está hospedado no (hotel) Hilton, depois do show deve jantar no Paris 6, ter um after daqueles, com menu do Alex Atala e tals... Mano (risos), simplesmente o cara saiu de Londres pra vim comer no MC Donalds depois do festival. Estou em choque", afirmou o usuário no X, antigo Twitter.

 

Em comentários feitos na publicação, ele fisse que quase tomou uma bronca da equipe do músico por filmá-lo no estabelcumento. "Não tinha ninguém no Méqui (MC Donalds) essa hora e ele queria privacidade, não ia ser inconveniente", declarou.




 

Na aba dos comentários, os internautas foram à loucura. "Gente como a gente, não consegue resistir a batata do MC", disse um seguidor. "Não importa fortuna ou fama. Têm coisas que só um Méqui pós rolê pode fazer pela gente", opinou outro. "Simplesmente saiu de Londres pra vir comer no McDonald's", disparou um terceiro. "Sam Smith fazendo como todo paulistano faz, passa no Mc de madrugada depois do rolê", comentou mais um.

 

Sam já esteve no Brasil em duas ocasiões: a primeira foi em 2015, para uma apresentação no Rock In Rio, enquanto a última aconteceu em 2019, também para um show no Lollapalooza.

 

Vale destacar, que o Méqui 1000 fica num casarão histórico. O edifício, construído por uma família de imigrantes nos anos 40, também já foi um banco e um espaço de eventos antes de virar a milésima unidade do McDonald's no Brasil em 2019.

 

Confira, abaixo, o flagra:

compartilhe