A mãe de Ludmilla, Silvana Oliveira, se pronunciou sobre o vídeo de Ferrugem sobre a filha dela, que viralizou nas redes sociais na noite desta segunda-feira (18/03). Na gravação, o cantor critica a cantora devido o uso da palavra "pussy" (vagina, em tradução livre) na letra de Sintomas de Prazer, confira, clicando aqui!.




"Ferrugem, eu sempre te respeitei, sempre te admirei como artista. Perco aqui a minha admiração por você. Essa maconheira que você tá citando, você tem um feat. [música em parceria] com ela", iniciou.

 

"Essa maconheira que você está se referindo, ela também tem família. Ela tem avó, ela tem mãe e através do talento dela, ela conseguiu dar dignidade para a família dela. [Ela] tem responsabilidade, acorda cedo, não foge da luta, é batalhadora pra caramba. O fato de você estar indignado que as crianças estão gostando dela, reclama com Deus", destacou.

 

Silvana ainda citou questões de raça e de sexualidade para defender a herdeira. "Ver uma mulher preta no topo é meio difícil, ainda no pagode… Não desce de goela abaixo. Não é porque você é hétero que a sua família merece mais respeito do que a minha", soltou.




 

"O fato de você ficar indignado porque as crianças estão gostando dela [de Ludmilla], reclama com Deus", finalizou.

 

Vale destacar, que Ludmilla e Ferrugem já cantaram juntos em alguns projetos, como Paciência, na gravação do DVD Prazer, eu sou Ferrugem, e De Rolê, canção presente dentre as filmagens do Hello Mundo, da funkeira.

 

Confira, abaixo, o desabafo:

compartilhe