Alexandre Correa publicou um vÃdeo para lá de polêmico nas redes sociais na tarde deste domingo (17/03). O empresário compartilhou o conteúdo em que seu filho com Ana Hickmann, Alezinho, de 10 anos, nega que o pai tenha agredido a mãe.
Nas imagens, o herdeiro afirma ter presenciado toda a discussão, sentado à mesa tomando seu café da manhã em frente a uma câmera que a primeiro momento é posta de lado, quase fugindo da cena como que escondida, começa a defesa do patriarca sem que este o interrompa.
Â
"Não houve agressão nenhuma. Eu estive presente a briga inteira. Não vi nenhuma agressão. O pessoal que acreditou, está errado. Eu comprovei que isso é mentira. Eu estava no dia da briga", disse o menino, no vÃdeo publicado no Instagram. Após um tempo, entretanto, ele deixou a rede social privada. Mas, a internet salvou a gravação.
Â
A exposição, por sua vez, tem sido extremamente mal vista nas redes sociais e já se torna um dos assuntos mais comentados do momento no X, antigo Twitter.
Â
A equipe da apresentadora, ao tomar ciência do ocorrido, repudiou a atitude de Alexandre e manifestou, em nota oficial, que o empreendedor expôs o garoto a uma situação humilhante e que busca manipular o episódio da agressão.
Â
Leia, abaixo, a Ãntegra do comunicado, publicado em primeira mão pelo portal Leo Dias.
Â
"Réu por violência doméstica e por ferir o Estatuto da Criança e do Adolescente, Alexandre Correa expõe novamente o filho, de 10 anos, em condição vexatória e coercitiva em rede social. Em busca de manipular o episódio da agressão e prejudicar Ana Hickmann, agredida moral, fÃsica e financeiramente por ele; Alexandre submete a criança a constante humilhação pública.
Â
A apresentadora segue protegendo e poupando o filho de ter acesso aos conteúdos constrangedores aos quais é submetido e lamenta a forma com que Alexandre Correa usa e manipula a criança em benefÃcio próprio.
Â
É importante mencionar também que o Alezinho não estava no momento da agressão fÃsica. Isso foi dito pela Ana e pelo próprio Alexandre em entrevistas. Durante a discussão, ele foi retirado da cozinha por funcionárias".
Â
Confira, abaixo, o vÃdeo: