Camila Moura, mulher de Lucas Henrique, mais conhecido como Buda, do BBB 24, negou, nesta quarta-feira (13/03), a informação que estaria cobrando R$ 100 mil por publicidade em suas redes sociais.




A professora de história se tornou influencer há poucos dias, abriu uma caixinha de perguntas em seu Instagram, que já acumula 2,8 milhões de seguidores, enquanto o brother, confinado no reality show da Globo, acumula "apenas" 178 mil, tirou algumas dúvidas dos seguidores e aproveitou para contar se pretende se mudar para São Paulo.

 

"Mulher, como assim tu cobra 100k em uma publi? É verdade?", questionou uma internauta. "Eita, essa é bomba! Gente, não. Esses R$ 100 mil está caindo em outra conta pix que não é a minha não, amigos. Quem sabe um dia, no futuro, mas ainda não estou com esse c*lhão todo, não", rebateu.

 

A educadora também recebeu dúvidas sobre o que fazia antes de ficar famosa. "Eu sou professora de História e dou aulas, ou melhor, dava aulas para crianças do sexto ao nono ano. Eu trabalhava em escolas particulares do Rio de Janeiro", explicou. 




 

Na sequência, Camila revelou se pretende se mudar para São Paulo. "Gente, essa é uma pergunta maravilhosa que eu não sei responder. Eu realmente não sei responder. Eu amo o Rio de Janeiro, sou carioca na alma, adoro andar de chinelo (risos), adoro ir à praia, realmente não sei. Estou conhecendo uma São Paulo muito diferente do que eu conheci indo como turista. Já pensei sobre isso? Já pensei sobre isso. Mas eu ainda não sei responder", afirmou.

 

Vale destacar, que Camila Moura ficou famosa após detonar o marido, agora o ex-marido. A mais nova influenciadora digital do pedaço se revoltou por conta das investidas dele em Giovanna Pitel na casa mais vigiada do Brasil. Rapidamente, ela viu o número de seguidores aumentar de um dia para o outro.

 

Confira, abaixo, o storie:

compartilhe