Alexandre Correa, ex-marido de Ana Hickmann, lançou nesta segunda-feira (11/03) um projeto de arrecadação financeira por meio de uma vaquinha online. O empresário declarou que não tem recurso para pagar contas pessoais e despesas com a saúde.




empreendedor abriu a arrecadação no dia 21 de fevereiro com o objetivo de somar R$ 8 mil, mas ele já ultrapassou esse montante e atualmente tem R$ 8,1 mil. Alexandre divulgou um vídeo nas redes sociais em que fala sobre a importância da ajuda financeira.

 

"A vaquinha está sendo vital para me ajudar a manter o fôlego nessa luta inglória em que fui colocado. Meus mais sinceros agradecimentos a cada centavo que me foi doado, pedindo a Deus que recompense em dobro a cada um que me estendeu a mão através dessa vaquinha", escreveu ele na legenda.

 

"Passando para agradecer todos pela ajuda na vaquinha, tem ajudado demais, literalmente salvado a minha pele, principalmente com algumas pequenas despesas processuais", iniciou.




 

"Como todos sabem, e os que não sabem seria importante saber, pois devo satisfação, estou fazendo hoje 137 dias afastado das empresas por conta de uma medida protetiva que, covardemente, Ana Hickmann adotou. Com isso, não tenho acesso a recurso nenhum, cartão de crédito, conta, nada", destacou.

 

Alexandre disse que não concorda com a medida, mas respeita o que é decidido pela Justiça. "Me foi subtraído tudo aquilo que eu tinha de direito por 25 anos de trabalho. Mas, enfim, eu acredito na justiça e que tudo isso vai se reverter", desabafou.

 

"Sendo objetivo, eu conto com o apoio de vocês na vaquinha, qualquer ordem de valor, 50 centavos ou qualquer coisa que vocês possam me ajudar para que eu possa continuar honrando minhas pequenas despesas processuais e o meu mantimento de supermercado. Muito obrigado a todos", finalizou.




 

Vale destacar, que Hickmann e Correa vivem uma batalha judicial desde novembro do ano passado, quando a apresentadora denunciou o ex-companheiro por violência doméstica na casa em que eles viviam em Itu, interior de São Paulo. Na época, o casamento de 25 anos chegou ao fim e segue com batalhas judiciais.

 

Confira, abaixo, o post:

compartilhe