Jojo Todynho gerou polêmica no final de semana ao aparecer nas redes sociais segurando um fuzil. A cantora e apresentadora está fazendo um curso na Black Force, para aprender a lidar com armas de fogo e negou ter feito apologia armamentista.
A funkeira se justificou em seu Instagram, nesta segunda-feira (11/03), afirmando que se trata de um investimento na futura carreira como delegada.
"Sem hipocrisia, eu postei a foto e sabia que ia dar polêmica. Se eu tenho um objetivo, eu tenho que começar a me preparar. Existem cursos, e a gente vai começar a fazer. Se você pega um TAF [Teste de Aptidão Física], não está crua e abobalhada", iniciou.
A estudante de Direito explicou ainda o que entende como apologia ao uso de arma de fogo. "Seria se eu estivesse dançando com a arma na mão, igual vocês veem em baile de comunidade, que fui muito. Um curso é apologia? Vão combater a criminalidade com flores? Não tem nada a ver com política", desabafou.
"As músicas que a gente escuta têm apologia ao armamento, os clipes em que as pessoas usam arma... se for botar no artigo, todo mundo cai. Agora, a gente que está estudando, tentando se aperfeiçoar, não pode? Vocês estão querendo bater em quem está estudando para servir e proteger", afirmou.
Confira, abaixo, o vídeo na íntegra: