Desde seu primeiro pronunciamento nas redes sociais, Camila Moura afirmou que não torcia mais pelo marido, Lucas Henrique, mais conhecido como Buda, no BBB 24. Na madrugada desta segunda-feira (11/03), ela revelou que estava votando no companheiro para ser eliminado no 12º Paredão do reality show da Globo.




Tudo aconteceu depois que Tadeu Schmidt, o apresentador do programa, questionou onde estava a ex-mulher do capoerista: "Cadê a Camila?", disse o comunicador. Na sequência, ela apareceu em seu perfil no Instagram, inclusive, onde acumula 2,5 milhões de seguidores, e se pronunciou em respeito ao comandante da atração e declarou seu voto no companheiro.

 

É, pessoal. Estava lá jantando em um restaurante gostosérrimo e fiquei sabendo que o Tadeu estava me procurando. Então, em respeito ao Tadeu, que merece o respeito máximo nesse mundo, vim dizer que eu estou aqui, votando, né?! Em quem mais eu iria votar?", disse ela, sem pensar duas vezes, mostrando um voto que havia acabado de dar para eliminar Buda.

 

Vale destacar, que o professor de capoeira está na berlinda junto com Yasmin Brunet e Isabelle. O carioca foi parar no Paredão depois de ter sido o primeiro a sair da Prova do Líder e acabar pegando a consequência de ir direto. Buda até venceu a Prova do Anjo, mas não pode usufruir da imunidade.

 

Confira, abaixo, o vídeo:

compartilhe