Luma de Oliveira, de 59 anos de idade, não ficou calada e rasgou o verbo nas redes sociais na madrugada desta terça-feira (27/02), diante das crÃticas recentes à aparência de seu filho mais velho, Thor Batista. A atriz destacou que o herdeiro, de 32 anos, foi alvo de julgamentos por não se encaixar no padrão estético atual. Luma e o ex-marido, Eike Batista, de 67, ainda tiveram Olin Batista, 28.
A artista enfatizou sua preferência pela autenticidade e detonou as famosas intervenções que, segundo ela, comprometem a expressão facial. "Ontem meu primogênito foi duramente criticado nas mÃdias por não estar com a aparência padrão feita em alguns consultórios que deixam os rostos devidamente inflados como é considerado bonito hoje em dia", iniciou.
Â
Na sequência, ela aproveitou para falar sobre os procedimentos estéticos e detonou os rostos uniformizados e destituÃdos de expressão genuÃna. "Daà a pessoa acha que ficou mais nova, na minha opinião, só ficou com uma única expressão quando está feliz, triste, emocionado ou decepcionado", destacou.
Â
"Só pra lembrar que ainda existem pessoas como eu, que preferem as marcas ao redor dos olhos que permitem ter expressão no olhar. [...] Que se satisfaz com batom vermelho e não quer ter os dentes como teclado de piano milimetricamente ajustados, com sobrancelhas que poderiam estar melhores, aliás, como todo o rosto poderia estar, mas que me distanciaria muito de mim", ressaltou Luma, defendendo a beleza que vai além dos padrões.
Â
Vale destacar, que na última segunda-feira (26/02), em foto publicada no Instagram, Thor, que acaba de ter seu primeiro filho com Lunara Campos, compartilhou um ensaio de fotos ao lado da amada e do bebê, e apareceu com um visual bem diferente, com traços de calvÃcie e sem os braços musculosos e definidos, como tinha há alguns anos.