Luana Piovani virou um dos assuntos mais comentados desta sexta-feira (23/02) nas redes sociais por conta da entrevista do podcast Poddelas, comandado por Tata Estaniecki e Boo Unzueta realizada na última quarta-feira (22/02). Viralizou o trecho em que a atriz e apresentadora de 45 anos respondeu se pretende se casar de novo – ela namora o empresário e fotógrafo Lucas Bitencourt, de 31 anos.
Mesmo estando há mais de 3 anos em um relacionamento, a artista nega pensar na vida a dois. De forma irreverente, ela explicou sua posição, criticando aspectos rotineiros do casamento. "Eu não caso de novo nem se Jesus descer do céu. Não tem chance, amiga. Dentro da mesma casa, debaixo do mesmo teto, com toalha molhada em cima da cama, a vida inteira?", questionou ela, em tom bem humorado.
Aos risos, Tata disse que o marido dela, o influenciador digital Julio Cocielo, não deixa toalhas molhadas. "Ah, mas deve fazer outra coisa, com certeza", reagiu Luana.
Na sequência, a títular da atração disse que o companheiro costuma usar as toalhas dela e, em resposta, ela criticou o ato. "Eu tenho ódio! Porque daí passa naquele bundão cheio de pêlo que eles têm. Naquela zona do agrião entre o c* e o saco, que fica um cheiro insuportável", disparou.
"Vou pegar a minha toalha maravilhosa, passar nessa tez em que acabei de fazer um laser de magma, praticamente, e está aquele cheiro de zona do agrião. Aquele horror!", acrescentou, sem pensar duas vezes.
Piovanni se empolgou nas críticas aos ex-companheiros: "E os pelos, cabelos curtos na pia? Tudo é um horror… Não sabe nunca onde tá nada. Daí grita: 'Onde é que tá?'. Não sei, p*rra! Procura, c*ralho! Vai à merda!". Por fim, ela, porém, surpreendeu ao ser questionada se está solteira: "Não, tô apaixonada".
Vale destacar, que Luana Piovani foi casada com o surfista Pedro Scooby, entre 2013 e 2016. Juntos, eles tiveram Dom, de 11 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 8 anos. Nos últimos anos, ela vive uma guerra com o ex-esposo na Justiça, entre troca de acusações e divergências na criação dos herdeiros.
Confira, abaixo, o trecho: