Chico Pinheiro virou assunto nesta quarta-feira (21/02), depois de fazer uma publicação um tanto polêmica no X, antigo Twitter. O jornalista chamou a atenção dos internautas após zombar de Silas Malafaia. Além disso, ele deixou um recado em hebraico, causando curiosidade nos seguidores.




 

"Vá procurar uma pomba e não encha meu saco, Mala", escreveu Chico, compartilhando uma imagem do pastor evangélico. Na sequência, seguidores começaram a especular por qual motivo o comunicador mandou recado para o religioso. Vale destacar, que uma das alternativas é que a mensagem esteja ligada ao movimento que o cristão está organizando para apoiar o ex-presidente da República Jair Messias Bolsonaro (PL).

 

O líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo propôs que os fiéis e apoiadores fizessem jejum de 12 horas "em favor da nação". "Um jejum simples, da meia-noite ao meio-dia. Precisamos orar pelo nosso país para que Deus o livre de toda crise", declarou Silas em um culto no Rio de Janeiro, ao defender o movimento político, no próximo dia 25, na Avenida Paulista, em São Paulo.

 

Na aba dos comentários, internautas reagiram ao post de Chico Pinheiro. "Gostei da sutileza", disse um seguidor. "Na tradução aqui apareceu 'vai procurar uma pomba' (risos)", afirmou outro. "Acho que ele já achou, a do Bozo", comentou um terceiro. "Não sei ler em hebraico, mas imagino que tenha uma rola envolvida", soltou um internauta. "Pra um bom entendedor, uma vírgula basta", detonou mais uma.

 

Confira, abaixo, o post:

compartilhe