Flávia Alessandra, de 49 anos, revelou ter sofrido um grave acidente de carro em 2021, a caminho da Globo, na época em que gravava Salve-se Quem Puder.
Em entrevista ao Otalab, programa comandado por seu marido, Otaviano Costa, transmitido pelo portal UOL, a atriz contou que estava se recuperando de um quadro de Covid-19 e sofreu um apagão enquanto estava dirigindo.
Â
"Eu estava muito cansada, porque quando a gente sai da Covid, a gente fica com aquela exaustão no corpo", explicou ela. "Por exaustão, eu tive um apagão e bati o carro, e foi perda total do veÃculo. Eu acordei, eu já tinha batido", acrescentou.
Â
"Tive a sensação de que era um filme, porque eu vi que tinha uma Fiorino [modelo do carro] na frente, que ia entrar no retorno. Aà corta para a cena seguinte, eu acordei com o airbag aqui em mim, umas caixas do Mercado Livre voando, o [boneco do filme] Lilo & Stitch voando do lado. Eu tinha batido na Fiorino, que era uma transportadora do Mercado Livre, e só não machuquei o motorista porque as caixas amorteceram o impacto", relembrou.
Â
Pouco depois, a artista soube que o apagão foi causado por uma mini trombose, que acometeu seu corpo como consequência da doença. "Foi um ano bem intenso, fiz não sei quantas ressonâncias magnéticas da cabeça e tinha um ponto dos neurônios que continuavam queimando. Chegou uma hora que tinha que decidir se eu ia entrar com uma medicação forte ou se eu ia esperar", desabafou.
Â
Otaviano salientou que a amada quase morreu no episódio, destacando o fato de o caso não ter ganhado uma proporção de "tragédia" na época e agradeceu o canal da famÃlia Marinho pelo cuidado que teve com o acidente de Alessandra.
Â
Confira, abaixo, um trecho da entrevista: