Baby do Brasil voltou a falar sobre a polêmica que teve com Ivete Sangalo, no último sábado (10/02), no circuito Dodô, no Carnaval de Salvador, onde afirmou que o Apocalipse está próximo.




Em entrevista ao portal UrbNews, a cantora, que se converteu ao cristianismo nos anos 2000, confessou que agiu como criança ao realizar a pregação no meio da folia baiana, no entanto, ela diz que agiu após ter sido "orientada por Deus".

 

"É uma loucura que acontece comigo. É uma criancice que eu tenho e, às vezes, fica um pouco irresponsável. Mas Deus dá jeito em tudo. Quero dizer que eu e a Ivete somos super amigas, a gente tem uma coisa de amor muito grande. E eu coloquei o vídeo como ela me honrou antes", justificou.

 

A artista admite que pegou o furacão baiano de surpresa ao falar do assunto, quando a cantora estava em cima do trio elétrico. "Imagina você homenagear uma pessoa que você tem maior amor e de repente a pessoa falar do arrebatamento, e falar do apocalipse? Senta na cadeira dela e vê o mundo como ela está vendo", destacou.




 

Na sequência, ela afirma já ter sido "abduzida": "Eu estava rindo lá em cima e uma hora eu falei assim: 'Meu Deus do céu, como eu sou muito louca'. Mas acontece que eu sou popstora, eu sou rockstora, eu fui arrebatada em maio de 1999, eu fui abduzida. Mas ninguém sabe disso, vai estar na minha biografia. Minha filha, Sara, também. Eu vim com um caroço enorme aqui [na testa]".

 

Confira, abaixo, um trecho da entrevista:

Mas, afinal, o que aconteceu?

Ivete estava em seu tradicional trio quando passou por Baby, que a acompanhava a apresentação do camarote durante o Bloco Coruja. Ao pegar no microfone para responder Veveta, ela aproveitou o momento para citar a Bíblia e disse que o apocalipse estava se aproximando e que era preciso "procurar o Senhor [Deus]".

 

"Todos atentos porque nós entramos em apocalipse, o arrebatamento tem tudo para acontecer entre cinco e 10 anos. Procure o Senhor enquanto é possível achá-lo. Obrigada, galera", disse ela a cantora e aos foliões no local.




 

A baiana ficou visivelmente chocada com a declaração, porém, logo deu um jeito de mudar de assunto e "cortar" Baby do Brasil "Eu não vou deixar acontecer, porque não tem apocalipse certo quando a gente maceta o apocalipse", disparou.

 

Por fim, a fluminense ainda pediu para a artista cantar Pequena Eva. "Eu vou cantar um macetando, porque Deus está mandando o macetando agora. É o macetando de Jesus. A força de Deus é maior que qualquer mandamento, do que qualquer energia. Porque ele [Deus] é a maior energia de todas", afirmou, antes de começar a música que é uma das mais cotadas ao título de hit do Carnaval 2024. 

compartilhe