Ana Hickmann se viu envolvida em mais uma polêmica com seu ex-marido, Alexandre Correa. No último domingo (11/02), a apresentadora, que já abriu denúncia por violência doméstica, acionou a PolÃcia Civil (PC) pois, segundo sua assessoria de imprensa, o empresário estava do lado de fora da residência, com uma postura intimidadora.
O incidente ocorreu após o empreendedor ter um encontro com o filho Alezinho de nove anos. Ele teria permanecido no local, após a visita, por cerca de 45 minutos. A comunicadora então saiu de casa e o avistou. Com medo por conta da situação, ela entrou em contado com a delegacia para lidar com a presença indesejada do ex-companheiro.
Â
Vale destacar, que o empresário está proibido judicialmente de se aproximar da ex-esposa desde novembro do ano passado. "Alexandre Correa permaneceu por mais de 45 minutos em frente ao condomÃnio onde mora Ana Hickmann. Ao sair de casa, a apresentadora se deparou com o ex-marido no local, de braços cruzados e olhar intimidador", disse a assessoria.
Â
"Importante mencionar que Alexandre Correa é réu por violência doméstica e por ferir o Estatuto da Criança e do Adolescente; e está proibido de se aproximar da ex-esposa desde novembro de 2023. Ana Hickmann tomou as medidas cabÃveis para manter sua segurança e integridade fÃsica", finalizou o texto.
Â
No entanto, Alexandre, por meio do advogado, Ênio Murad, falou com a jornalista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, e afirmou que Ana quer coagir seu cliente.
Â
"Ana Hickmann está usando o filho pra tentar prender o Alexandre, o acusando de quebrar a medida protetiva. No dia 13, Alexandre foi entregar o filho, junto com seu pai, que tem mais de 80 anos. Nesse caso, Alexandre vai dirigindo e fica na porta do condomÃnio aguardando. Assim, o pai de Alexandre, Seu Gustavo, entra na casa, leva o menino e volta", afirmou a defesa.
Â
"Enquanto o pai de Alexandre estava levando o Alezinho, a Ana saiu com o Edu Guedes, passou do lado do Alexandre, sabendo que o pai estava lá dentro levando o menino. E agora ela está mentindo pra tentar prender o Alexandre, afirmando que ele ficou na portaria do condomÃnio após a entrega, mas ele não ficou. Ele ficou aguardando o pai dele e a hora que o pai dele chegou, ele foi embora", finalizou, reforçando que o empresário não estava vigiando a tÃtular do Hoje Em Dia, da Record TV e afirmou que não descumpriu a medida protetiva.