Ângela Bismarchi, de 57 anos, que durante anos teve seu nome ligado ao Carnaval, afirmou que não sente falta dos dias de folia desde sua conversão. Agora, a ex-rainha de bateria de escolas como Imperio Serrano e Porto da Pedra, se dedica à vida religiosa e prefere ficar longe das "coisas do mundo".
Por meio de um post no Instagram, na última sexta-feira (09/02), a modelo explicou a razão de não retornar à avenida. Desde então, ela abriu mão do tipo de roupa que costumava usar e adotou um visual mais discreto.
Â
"Minha conversão ao cristianismo e alegria no senhor. Depois da minha conversão não vejo mais Carnaval, não sinto falta. Foi uma transformação muito grande", destacou.
Â
"Não sinto falta das coisas do mundo. Minha prioridade vai ser sempre Jesus, o Reino de Deus. Jesus é a razão do meu viver, a minha motivação", acrescentou Ângela.
Â
Na aba dos comentários da publicação, Bismarchi que atualmente é doutoranda em Ministério, bacharel em Teologia e Design de Moda recebeu o apoio dos seguidores. "Essa foi a melhor escolha que fizemos: servir ao Rei Jesus", opinou um seguidor. "Parabéns, Angela, fez a melhor escolha da sua vida. Até seu semblante está diferente, sereno, angelical", declarou outro. "Exercer a fé e evoluir num propósito, isso sim faz a vida ter um belo sentido", comentou uma terceira. "Glória a Deus por sua decisão! Continue firmada em Jesus e o mais Ele fará!", afirmou uma internauta. Parabéns pela sua escolha Angela, Deus é a melhor escolha das nossas vidas", declarou mais um.
Â
Confira, abaixo: