Devido suas ações no BBB 24 contra Davi, Wanessa Camargo e Yasmin Brunet estão sofrendo ataques de haters na internet. Neste domingo (11), a equipe da cantora se pronunciou.

Pelo Twitter, a assessoria começou: "Como todos nós, Wanessa está em um processo contínuo de evolução e aprendizado. No BBB, os participantes não possuem a clareza de perspectiva que temos aqui fora; emoções e pensamentos muitas vezes se tornam confusos e entrelaçados."




Em seguida, a nota afirma que erros não justificam outros e seguiu: "Quando sair, ela terá a oportunidade de refletir sobre suas ações e pedir desculpas por qualquer comportamento que reconheça como inadequado, além de se aprofundar em todos os temas sensíveis que estão sendo vivenciados."

Por fim, a equipe reforçou os ataques que Wanessa Camargo está recebendo com uma sequência de imagens de usuários desejando a morte da filha de Zezé Di Camargo: "Temos recebido inúmeras mensagens de ódio, incluindo ameaças de morte e comentários extremamente agressivos. Todas essas mensagens estão sendo levadas às autoridades competentes, pois este tipo de comportamento não pode ser normalizado."

 

compartilhe