Deborah Secco se fantasiou de Tiazinha, personagem de Suzana Alves nos anos 90 que fazia parte do extinto programa H, apresentado por Luciano Huck na Band, para curtir o Carnaval neste domingo (11/02).
Por meio do Instagram, a atriz compartilhou alguns registros nos quais aparece caracterizada para a folia carnavalesca. Em entrevista à revista Quem, ela explicou o motivo de seu figurino, que conta com um body supercavado brilhoso, máscara, chicote, bota até os joelhos e luvas.
Â
"Quando eu me descobri uma mulher sexy, há muitos anos, Tiazinha era considerada a mulher mais sexy do Brasil. Ela acabou sendo minha primeira referência nesse quesito", admitiu.
Â
"Adorei entrar na personagem, trazer o lado sexy da mulher e ter esse reencontro com as minhas lembranças também. Sou uma mulher sexy, tenho consciência disso, gosto de ser assim e sou desse jeito para mim", acrescentou.
Â
"O problema está quando querem nos limitar e dizem: 'Ah, ela é sexy', como se eu não pudesse ser mais nada. Mas eu não aceito isso. Sou sexy. E também sou mãe, atriz e tantas coisas mais que eu quiser ser", destacou.
Â
"Carnaval da Dedé Mulheres Livres - Day 1 Referência de sensualidade - Tiazinha - foi maior sex-symbol do Brasil nos anos 90!", escreveu a artista na legenda da publicação no Instagram. Na aba dos comentários das fotos, Deborah levou os fãs à loucura.
Â
"Impactante a beleza dessa mulher", opinou um internauta. "Minha musa master sempre me surpreendendo. Arrasou muito e isso foi só o primeiro dia. Deusa babilônica", afirmou outro. "Sensualidade com talento e entrega", soltou um terceiro. "É impressionante como você consegue superar o insuperável", comentou mais um.
Â
Confira, abaixo, o post: