Apontada como mãe do terceiro filho de Neymar Jr., Amanda Kimberlly, mais conhecida como Kim, já namorou outro famoso antes de apostar no jogador de futebol.




 

De acordo com as informações da colunista Fabia Oliveira, do portal Metrópoles, a modelo namorou Lucas Kobayashi, o Koba, guitarrista e um dos vocalistas do Restart, sucesso nos anos 2000. Os dois engataram o relacionamento no final de 2013 e há registros deles juntos até pelo menos 2014.

 

No entanto, o romance com o artista chegou ao fim e logo em seguida ela apareceu ficando com um parente de José Sarney, ex-presidente do Brasil, mas não durou muito tempo. Na sequência, engatou um novo affair com um empresário do ramo de futebol e, provavelmente, foi aí que ela conheceu o atleta.

 

Vale destacar, que nem o esportista e a beldade confirmaram a relação entre eles. Segundo Leo Dias, o futebolista já estaria ciente de que a modelo estaria grávida, e que a relação entre o craque, a modelo e família de Amanda seria ótima, sem nenhum atrito ou grande briga quando a novidade teria sido contada ao craque via WhatsApp. Inclusive, Nadine Gonçalves, mãe de Ney, já até estaria usando um cordão com pingente de três bonequinhos, simbolizando seus três netos.




 

Kimberlly reabriu seu perfil no Instagram, após ter fechado semanas atrás, quando a polêmica sobre um terceiro filho do desportista atingiu as redes sociais. Ainda de acordo com o colunista, Neymar também já teria concordado em fazer o teste de DNA assim que a criança nascer, para comprovar a paternidade, Kim estaria no primeiro trimestre da gestação.

 

Neymar Jr. já é pai de Davi Lucca, de 12 anos, fruto de seu envolvimento com Carol Dantas, e da recém-nascida Mavie, de três meses de vida, filha do astro do futebol com Bruna Biancardi, com quem terminou o noivado em novembro.

 

compartilhe